Mudando pra ser feliz

terça-feira, 8 de maio de 2012

Quanto maior a expectativa, maior a decepção.


Tem dias que eu penso que eu espero demais, de todo mundo...
E estou sempre quebrando minha cara, sempre me decepcionando.
Sempre... eu espero as coisas mínimas, os gestos, as surpresas que eu sempre sou capaz de fazer pelo outro e isso nunca vem pra mim.
E vou me iludindo achando que um dia vai acontecer.
Mas só serve pra me convencer que eu não valho tanto assim pras pessoas se importarem, ou que seja, pra fazerem por mim, me surpreenderem, me encantarem...
Vida que segue.
Um dia eu aprendo.
Bjs

2 comentários:

Mi disse...

Mima, uma frase me chamou a atenção:

eu sempre sou capaz de fazer pelo outro...

Pois é. Uma das grandes e duríssimas lições que tenho aprendido nos últimos anos é: não adianta eu ser X e esperar que o outro faça o mesmo por mim. Infelizmente, as pessoas são diferentes, tão diferentes que, às vezes, somos fiéis (por exemplo) e recebemos uma traição como "brinde" pelo nosso "bom comportamento".

Seja você mesma! Quem gostar de você de verdade saberá até mesmo superar suas expectativas! Mas não espere isso de fora. Faça isso por você!

Beijos

Flor de Lótus disse...

Ai ai Mima!Complicado viu ou a gente faz algo sem esperar nada em troca ou a gente quebra a cara,mesmo que esse esperar algo seja um gesto simples como um simples obrigada,às vezes as pessoas acham que o mundo gira em torno delas,complicado viu.
Beijosss