Mudando pra ser feliz

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um bichinho me mordeu...

Claro que nem tudo continua um mar de rosas estes dias - também seria pedir demais não ter TPM nenhum dia do mês - mas se pesar bem, tenho tido bastante coisas para me deixar mais animada que desanimada.

Tive a estreia do meu presente, abrindo a semana passada com série nova na academia. Aliás, que série foi aquela??? Mas tudo bem, é por uma boa causa: rumo ao corpo que me pertence! Só mesmo meu professor pra achar que eu quero ficar sarada igual as meninas de vinte anos, mas vou enganando ele bem: a calça 42 já me serve e estou bem perto da segunda meta física em menos de um mês. Que venham minhas recompensas!!

Minha terceira meta em relação a livros ainda não foi batida porque nem peguei no Símbolo Perdido, mas em compensação li Eu sei que vou te amar do Arnaldo Jabor em menos de uma hora, já que era bem pequeno.

As aulas de dança tem sido ótimas, apesar de ainda estarmos insistindo em um único ritmo que, diga-se de passagem, nem é o meu favorito mas, vá lá, tínhamos que começar por algum. Esta sexta talvez me arrisque a ir no baile, ainda mais se as meninas do trabalho puderem me acompanhar. Comprei uma sapatilha nova para as aulas, quero ver se testo na próxima.

E por falar em atividades físicas, andei indo a umas aulas de tae kwon do, só para acompanhar, e ando pensando seriamente em fazê-las. Amei o jeito do professor, a simplicidade do lugar, a simpatia dos alunos e de todas as pessoas que conheci por lá. Só estou pensando seriamente em entrar por uma questão de tempo, senão vejamos: musculação segunda, quarta e sexta das 5:30 às 6:40 da manhã, com complemento às terças e quintas de 5:30 às 6:00 quando começa a natação que vai até às 7:00, segunda e quarta, dança das 19:00 às 20:00, com bailes às sextas 20:00. Se encaixar o tkd será às terças e quintas das 20:00 às 21:30, e sexta, das 20:00 às 21:00... sei lá, estou achando meio complicado demais, e cansativo também. Quem sabe daqui a mais um mês ou dois...
Circuito MRTKD 2007

Apesar de ter me prometido reduzir o ritmo no trabalho, não tem sido muito fácil cumprir. Hoje saí já passando das 19 horas, e com a irritação no auge por não ter sido um dia tão produtivo quanto eu gostaria, mas enfim, que se há de fazer se nem tudo é como a gente quer.

Mas algumas coisas podem ser sim, e estes dias estive pensando por diversas vezes em reencontros. Reencontros entre amigos que o tempo e a distância afastaram mas que continuam morando nos corações uns dos outros. Este sábado acontecerá um deles, será com três amigos que dizia serem meus 'três mosqueteiros', pois surgiram de repente vida e ficaram tão especiais que hoje não me vejo sem eles na minha vida.
E como uma coisa leva a outra, ando amadurecendo a ideia de provocar um encontro entre dois grupos que também marcaram muito minha vida: a galera da UERJ e os meus loucos apoiadores do TC, os Discípulos de Fazolo.
Com os primeiros será uma nova tentativa no espaço de mais de um ano, já que a primeira reuniu apenas quatro pessoas, apesar da promessa de pelo menos umas dez... Já com os Discípulos, será um bom exercício de convencimento, mas que estou certa, renderá ótimos frutos: se foram loucos o suficiente para embarcar num projeto mais louco ainda como aquele que propus há quase sete anos, um simples reencontro será moleza...

Conversation class, de onde saíram as maiores amizades e amores que tenho até hoje

Os tão famosos Discípulos de Fazolo, com seu mestre, em Um Natal Literário

Alguns dos colegas de UERJ na foto com beca para formatura

Ai, ai... agora falando de coisas nem tão agradáveis assim, nos próximos dois domingos tenho prova. Deveria ter estudado, mas admito que me falta paciência pra resolver os problemas que tenho, que dirá para sentar e estudar. Mas vou botar ordem nesta bagunça e tentar sair mais cedo nos próximos dias do trabalho (como desde o início do mês deveria estar acontecendo) e ver um pouco que seja da matéria para as provas. E claro que o resultado vai ser o melhor possível (pensamento positivo, lembra?).

Bjs,

Nenhum comentário: