Mudando pra ser feliz

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Muita coisa, pouco tempo, vontade mais ou menos

O caos não termina.
Vontade de escrever e mostrar o que está acontecendo, até existe.
As coisas se sucedem aos montes, sem que às vezes eu consiga sequer digeri-las.
E administrar meu tempo não tem sido algo que eu tenha conseguido.
Mas sou brasileira. Não desisto nunca. (?)
Vou voltar. Com fotos, histórias, resumos dos fatos, tudo que eu puder pra colocar isso pra fora e exorcizar meus demônios.
A todas que continuam passando por aqui, torcendo por mim, me suportando, me ajudando de todos os modos, OBRIGADA!
Bjs

2 comentários:

Ana Martins disse...

Tem selinho pra você!
Siga as regrinhas.

Bjooooos

lilly disse...

eu entendo isso: as coisas acontecem,mas ou achamos que elas nao tem valor pra figurarem no blog ou nao conseguimos nos exprimir por palavras.
porque vc no posta um foto?
uma frase?
vc vai destravando.
escrever ajuda a desabafar
o caso do abraço, eu demorei a digerir...
bjs
lilly