Mudando pra ser feliz

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cansada de tudo

Quanto mais o tempo passa, mais eu me desespero comigo mesma.
mais eu percebo que ser aquela que eu quero não me permite conviver com o mundo, me faz ser uma pessoa insuportável, difícil, com a qual ninguém quer estar por perto.
E isso está me deixando novamente cansada e com vontade de me abandonar, uma vez mais.
Não sou o que ninguém espera. Sou muito pior.
Sou alguém que não consegue ter uma palavra boa, que só reclama, só sabe tratar os outros mal, não sabe ser feliz com a felicidade do outro, muito menos sabe fazer o outro feliz.
É nisso que me mostram que devo acreditar. Essa sou eu. Este é o monstro que sempre pintam.
E eu vou me deixando levar por isso, vou me entregando, vou me perdendo. E desistindo de mim.
E matando aos poucos o que eu achava que ainda podia ser bom.
Bjs

Nenhum comentário: