Mudando pra ser feliz

domingo, 22 de janeiro de 2012

Palavras-chave para 2012

Reencontros. Organização. Superação. Conquistas. Libertação.
Estas são minhas palavras-chave para o ano que está chegando ao final do seu primeiro mês.
Um começo relativamente confuso, mas com coisas que me fizeram mais uma vez parar e pensar que nada muda se eu continuar neste passo marcado, sem direção e acomodado.
O susto foi grande, mas teve resultado positivo.
Ninguém, nem mesmo as pessoas que teoricamente deveriam me apoiar incondicionalmente, foram capazes de olhar a dor, o sofrimento e a angústia que eu estava vivendo.
Não se impotaram se os meus momentos alegres eram reais.
Permanecem no erro de acreditar que eu sou uma pessoa essencialmente amarga, intolerante, intransigente, mal humorada.
Mas os melhores momentos são aqueles que compartilho com quem eu gosto, aqueles que me cobram não a presença apenas por ser necessário estar ali, mas sim porque sem a minha presença eles não se sentem completos.
Isso é que faz valer a pena viver. Superar mais um dia.
E é por isso que estou aqui de volta.
Porque o blog é meu encontro com aquilo que sei fazer de melhor. São as minhas palavras suturando os ferimentos da minha alma.
É novamente a minha vida passada a limpo.

E pra mostrar que as flores estão voltando a preencher o jardim, e que eu continuo semeando o que vale a pena, alguns dos meus melhores momentos:


A dança me move, me sustenta, me reanima. Aqui estivemos reunidos nas nossas apresentações para o Espaço de Dança Cristiano Pereira, na sua comemoração de 5 anos. Alunos, professores, bolsistas, tudo fez valer o trabalho e o stress de um mês de intensos ensaios.


  
  O Bolero, com Alan, que torna minhas aulas um suplício, mas que também sabe arrancar meus sorrisos quando quer. 

O Soltinho, com Márcio Paiva, nos divertimos muito!


E o Samba, a minha outra apresentação, com ele de novo, no meu mais que orgulhoso encerramento. :)


Eu e as "meninas" no já amado baile dos domingos no Governador Iate Clube (este foi o encerramento de 2011)



Outro grupo que me dá forças pra estar de pé às 5 da manhã e malhar todos os dias, ou como diria minha amiga Gisela, OS MELHORES ALUNOS DA MELHOR TURMA DE NATAÇÃO DA ACADEMIA
O meu motivo de viver está no sorriso do sobrinho mais lindo do mundo... como eu amo, desde o instante que soube que o reizinho Arthur viria consagrar nossas vidas


E estas são as minhas conquistas dos últimos quatro anos. Neste ano o objetivo é maior, fazer a Family Run CORRENDO (a inscrição já está feita) e quam sabe participar de outros circuitos, superando meus tempos a cada uma. Isso vai me ajudar a lembrar que não posso me abandonar mais uma vez e ceder ao conforto, e engordar, e viver sedentária novamente.



Já não quero mais pouco. Quero muito. Quero mais.
Quero ser eu mesma, e me orgulhar disso. E ser feliz, sem arrependimentos.
Quero chegar ao final e dizer que cada instante valeu. Foi bom, foi ruim, mas valeu.
Sem isso não tem porque dar mais nenhum passo.
E eu não quero parar de caminhar.
Bjs e sejam bem vindos de volta ao meu cantinho

PS: E pra fechar, um vídeo sobre motivação que me sacudiu hoje cedo. Algo pra ver e rever a cada vez que pensar em desistir. E eu não vou desistir.

4 comentários:

Artes e escritas disse...

Bom começo! Um abraço, Yayá.

Amélie Poulain disse...

Lindonaaaaaaaaa, vc voltou!!!!!!!!

Daniii disse...

Mto feliz com a sua volta e com animo total!!

Mto boa essa ideia de reunir fotos do que nos motiva... ameiii!

BjinhosS

Amélie Poulain disse...

As flores sempre voltam...


[PêÉsse: apaixonei no Arthur!!!]

Beijo!!!!!!