Mudando pra ser feliz

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Reflexos


Alguma vez você realmente prestou atenção naquilo que me faz sorrir?

Observou aquilo que me dá alegria verdadeira, que me dá tanto prazer em fazer que abro mão daquilo que de mais valor tenho, que é meu tempo, para poder fazer?

Já conseguiu, em algum momento, ver em meus olhos um brilho tão intenso que só consigo quando realizo algo que quero muito, e que achava que não conseguiria, que não seria capaz?

Então não julgue meu mau humor, minha tristeza, meu olhar pesado, meu rosto cansado. Se não consegue (ou não se importa em) ver o que pra mim é o significado real das palavras FELICIDADE, REALIZAÇÃO, PRAZER, não saia por aí dizendo que sou uma pessoa ruim, que nunca está de bem com a vida, que é difícil de lidar, que não sabe conversar, que não se abre pra ninguém, porque não é verdade mesmo.

SOU O REFLEXO DAQUILO QUE RECEBO.

Bjs

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."

Beijos