Mudando pra ser feliz

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Faz sentido...

Recebi esta frase hoje, via e-mail, e ela fez muito sentido pra mim.
Está difícil, mas eu me prometi continuar, levantar a cabeça, e sair de cena porque quem está incomodada sou eu e minha paz precisa valer mais que qualquer coisa.
O fim do mês está chegando, e de alguma forma, eu antecipei meu ano novo.

"Eu não deixo ninguém para trás.
Algumas pessoas é que me perdem um pouco a cada dia, e nem percebem!"

Bjs
Mima D.

PS1: Estou voltando pra esse meu canto. Aqui é que me faz bem. Aqui é onde eu posso expressar o que mais me incomoda, o que mais me alegra, o que mais me magoa. Todo resto está sendo deixado pra trás. Aos poucos, mais com vontade.

PS2: Agenda agora mais que lotada, pra cansar o corpo. O taekwondo passa a integrar minhas atividades, e apesar das dores, tem me dado tanto prazer quanto o ballet, que tem me deixado bem roxa com os ensaios pra apresentação no final do ano...

4 comentários:

Mi disse...

Mima, a "fase negra" permanece, mas diferente agora. Quero fazer exatamente como você disse que vai fazer: voltar para o meu cantinho, para o meu blog. É, definitivamente, uma das melhores opções para desabafos e afins. Voltarei com força total!!!

Obrigada pelas palavras de incentivo!


Obs: tô louca ensandecida pra fazer taekwondo, mas o ortopedista ainda não liberou (vou nele amanhã). Vi meu namorado fazer o exame de faixa (2º Dan) e me apaixonei por essa arte marcial!

Beijos e boa semana!

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Mima! Vou te falar.... ARTES MARCIAIS são perfeitas!!!! Siga em frente com o que te faz bem! O resto deixe para trás! Beijos e abraços!

Mima D. disse...

Ah, meninas... eu amo o ballet, mas confesso que a disciplina do TKD sempre me interessaram, mas relutava em fazer pois é a atividade que ele escolheu pra ele, e eu quero tirar este vínculo de mim...
Mas não teve jeito, conversei com o mestre e sei que a disciplina e o esforço que as aulas vão me exigir me ajudarão a me manter no rumo, do mesmo jeito que o ballet tem feito...
Beijos enormes!

Unknown disse...

Pois é Mima, as vezes precisamos deixar pra trás aquilo que não nos faz bem, aquilo que já não tem mais sentido no momento, que antes era importante e hoje não mais.
O blog é minha terapia 0800 e meu lugar!!!! Voltar blogar é sempre bom!!!
Bjuuuu