Mudando pra ser feliz

domingo, 5 de maio de 2013

Se eu fosse, neste terceiro 3 de Maio...

O post deveria ter acontecido na sexta feira, quando oficialmente o blog fez três anos. Mas por vários motivos, acabou não acontecendo.

Um dia antes eu havia passado pelo Casa Claridade, e visto uma postagem que me inspirou para o post que eu queria escrever, e mesmo atrasado, vou reproduzir aqui porque tem muito a ver com o momento de reflexão e ação que ando passando.

Fiz ótimas amigas neste mundo virtual, e a elas eu sou muito grata pelo carinho, pelas palavras, pelo incentivo, pela força que me dão, de todos os modos.

Obrigada às que visitam meu cantinho e me escrevem, e mesmo àquelas que só passam e me dão o prazer da visita.

E que venham outros 3 de Maio para continuar por aqui.

Bjs

Mima D.

Se eu fosse...

... um objecto, seria um livro.
... um número, seria o três.
... uma direção, seria o Sul.
... uma palavra, seria "dedicação".
... uma fruta, seria um morango.

... um animal, seria um panda.
... uma flor, seria uma flor de cerejeira.
... um mês, seria Maio.
... um dia da semana, seria uma Segunda feira.

... uma hora do dia, seria cinco da manhã.

... um clima, seria um dia ameno de Outono.
... um líquido, seria um suco de limão.
... um sabor, seria de algodão doce.
... uma música, seria "Why" de Annie Lenox
... um elemento, seria Água.
... uma parte do corpo, seria o cérebro.

... um sentimento, seria inquietude.
... um lugar, seria uma praia deserta.
... um móvel, seria uma estante de livros.
... um som, seria o do mar quebrando nas pedras.
... uma cor, seria preto.
... uma pedra preciosa, seria uma ametista.
... uma forma, seria um círculo.

... outra pessoa, seria aquela que estou sempre buscando ser quando ajudo o outro.

(Obrigada, Lilly, Daniii, Viih, Flor, Loh LS, Ana Martins, Mi, Ex não vaidosa, A veia do blog e em especial pela inspiração, a Hazel Casa Claridade)

3 comentários:

Unknown disse...

Somos sempre inquietude...
Mar calma não faz bom marinheiro, não é mesmo?!
Beijo gigante!!!!

Unknown disse...

Mimaaaaaaa
Parabéns pelo blog e seu mt bem o qt este te ajuda. Melhoras sempre vão acontecer, acredite nisso!
Bjuuuu

Mima D. disse...

Meninas, vcs sempre serão minha inspiração, minha referência, minhas AMIGAS neste mundo virtual e muito em breve no real também!
Bjs