Mudando pra ser feliz

sábado, 6 de julho de 2013

Tantas coisas...

E tem tanta coisa acontecendo, que nem sei por onde voltar a escrever...
Tenho um texto na cabeça, pronto, mas que preciso de ânimo para por no blog. Fala de conquistas pessoais, de não fazer questão de estar à frente, muito pelo contrário, querendo ser aquela que está ali pra ajudar que tudo dê certo.
Tem também todo o stress de não conseguir outro trabalho, a desânimo e a pré depressão que acaba batendo quando vejo uma vida afundando e eu não sabendo onde amarrar um laço pra me segurar e voltar à tona.

Mas como nem tudo é desespero, depois de 27 anos, voltei a fazer prova para o ballet, e pasme, apesar da dificuldade com a volta aos 74 kg (é, eu afundei nesse aspecto também), obtive o maior grau entre as meninas (literalmente meninas, já que a mais velha tem 17 anos, e a professora, 28).
FAIXA VERMELHA.
Cerimônia de troca de nível dia 19, ensaios a mil para isso, muito nervosa, mas feliz. Feliz mesmo, já que este ano tem mais um espetáculo e serão, se tudo der certo até lá, quatro ou cinco coreografias.

Esta semana também completei a semana na academia, cinco dias às 5:30 da manhã, tentando voltar para os 65 kg de onde eu nunca devia ter passado, e em breve querendo chegar aos 59 kg, meta para o espetáculo deste ano. A dieta está uma zona, então tenho que buscar mais força de vontade pra isso também.

O bom é que este semana, apesar de agitado, está sendo muito bom. Amanhã tem corrida. Family Run 2013, minha 5ª edição. Este ano me inscrevi para três etapas da Athenas e a Family. Vou tentar correr, mas se eu caminhar os 6 km, estou satisfeita.

Kit pronto pra correr amanhã e depois partir pra Anime Family

E logo depois, ir pra Anime Family, encontrar um pessoal que me diverte muito, e com quem em breve irei a MG pro Episódio III da Jedicon MG 2013


Galera do ICRJ reunida no Anime Family 2013

E foi exatamente no Anime Family que eu encontrei um item que vinha querendo há tempos, minha primeira varinha. Linda. Apaixonada por ela. E realizada porque algo me diz que ela me fará bem.

Linda. Perfeita. Ela me escolhei e eu fiquei honrada com isso.

Bjs

3 comentários:

A Véia do Blog disse...

Olá.....parabéns pelo retorno ao balé.....sempre é tudo de bom.

Obrigada pela visita e pelas suas palavras...

A Véia do Blog disse...

Vais conseguir....mas lembre-se a gente não engorda de um dia para outro...portanto para emagrecer quem ser igual. Bons ventos....beijos

Mima D. disse...

Obrigada... Que assim seja!
E que vc também consiga a paz que tanto procura!