Mudando pra ser feliz

terça-feira, 4 de maio de 2010

O que deveria ter sido e não foi

Ontem devia ter postado, principalmente porque o nome do blog foi uma proposta de mudança neste dia em que eu completei 34 anos.
Mas sinceramente, não deu. Chorar e escrever não combinam muito...
Apesar dos parabéns, das mensagens lindas que recebi o dia inteiro de muitas pessoas, o astral ainda não está dos melhores: os problemas no trabalho estão se multiplicando e se agravando, e mais uma vez me falta coragem pra mudar aquilo que está me fazendo mal e me tornando alguém que não sou.
A promessa de um 3 de maio de decisões e ações mais uma vez foi adiado, ou para usar uma palavra que já ouvi muitas vezes, estou procrastinando aquilo que não devia.
Não quero desistir, muito menos continuar nesta angústia que não tem me feito bem.
Falta inspiração até mesmo para escrever, o que por si só já seria um enorme problema para mim, e justamente esta apatia é que me preocupa.
Vai passar. Vai melhorar. É só me manter no rumo.
Amanhã eu volto melhor.

A foto é para lembrar que apesar de tudo, sorrir vale a pena... e a minha irmã mais linda é uma pessoa que me faz sorrir bastante!

Nenhum comentário: