Mudando pra ser feliz

domingo, 9 de maio de 2010

As primeiras mudanças

Os últimos dias foram bem complicados por aqui, aliás, complicado seria pouco para dizer o eles que têm sido.
Dizem que tudo que nos acontece sempre tem um motivo de ser, e todos estes problemas da minha vida com certeza são porque algo muito melhor e maior está por vir.
Na verdade acredito mesmo que as dificuldades que aumentaram nos últimos dias consideravelmente foram o empurrão final que me faltava para sair da minha inércia de anos e tomar a decisão que me fará ser um pouquinho mais egoísta (num aspecto muito positivo) e não tentar fazer tudo para todos e simplesmente esquecer de mim.
Muita coisa vai mudar. Aos poucos, mas de modo firme para que não haja arrependimento, e sobretudo, que não haja medo de abandonar o que tanto tem me causado dor e sofrimento.
E para coroar um bom início (apesar do furacão que tem arrasado ferozmente minha vida desde sexta feira), nada mais apropriado que começar mudando um pouquinho o que ainda tenho que me acostumar a chamar de lar. Mas vai valer a pena.
Chega de falar e vamos as fotos de antes e depois de um dos cantinhos que já passaram pela transformação neste domingo...

O cantinho que agora é meu escritório, do jeito que estava quando o apto foi comprado.


Depois das primeiras mudanças, já com uma das paredes pintada e os móveis.



E depois de hoje, já mais ou menos do jeito que quero.

É só o começo... mas pra mim, um ótimo começo!

Beijos

Nenhum comentário: