Mudando pra ser feliz

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais um três de maio... um ano se passou

Nem parece que faz um ano que isso começou.
Que passei a escrever novamente, para arrancar de mim o que me incomodava.
Que fiz amigas, que conquistei carinho, que me vi um pouco mais eu mesma que antes.
Ao mesmo tempo que sei o quanto evoluí neste ano, também sei que me deixei de lado bem mais do que deveria.
Ainda não sei qual o resultado do balanço a fazer deste ciclo que se encerra, mas não estou exatamente satisfeita com os últimos acontecimentos.

Vontade mesmo é de deixar que a louca escape de dentro de mim e me conduza por caminhos que a certinha jamais trilharia.
Vontade de deixar tudo e todos de lado por um tempo e vier para mim, ser feliz e me permitir me amar acima de qualquer coisa, respeitando minhas necessidades, ponderando sobre meus anseios e estando em paz com as minhas escolhas.

São trinta e cinco anos daqui a alguns minutos. Sei que a missão ainda não foi cumprida, mas há instantes em que tudo que mais quero é abandonar este barco e me deixar levar.
Não devo. Não posso. E de fato, não quero.
Há muito que viver. Muito que aprender. Muito que construir.

Só peço forças e muita inspiração para não desistir de mim, nem por um instante, e ouvir o que tantos tem me dito sobre ser um pouco mais egoísta, mesmo que os outros não entendam.

Parabéns para mim.
De presente quero que os amigos continuem cada vez mais amigos, e que eu jamais me canse de buscar o melhor para mim.
Porque eu mereço ser feliz. Preciso acreditar nisso. Hoje, amanhã, sempre.

Bjs

PS1: Amanhã vou fazer a terceira tatuagem. Número mágico, tatuagem idem. A simbologia é louca, mas para mim faz todo sentido.

PS2: Tudo que eu queria este ano era fazer uma mega festa para comemorar com quem é mais importante pra mim. Uma das minhas frustações. Sem festa, mas talvez com um bolo no lugar que ainda me faz muito bem.

PS3: A vida está um caos. Mesmo com o fim do trabalho mais pegado, as coisas em casa estão difíceis, em família idem, no trabalho nem se fala. Inferno astral é pouco. Quero que este ciclo se feche pra poder tomar o rumo de novo...

3 comentários:

Ana Martins disse...

Mima querida, parabéns!
Daqui a alguns dias também completarei 35 anos e pelas suas palavras sei exatamente como você se sente.
Nem tudo são flores não é! Mas como dizia Caio F. "Coloque uma margarida na sua fossa." Não é fácil, mas também não é impossível e repetindo Caio F. "Passa, passará."
Acredito que tudo por aqui nesse mundo seja apenas uma passagem e que no fim tudo dará certo, bem não sou muito boa nessas coisas, mas te desejo do fundo do coração que; "Seja DOCE o que vier, pra mim e pra você."

Bjoooos Mima querida!
Com muito carinho!

Amélie Poulain disse...

Um ano se passou....
E eu voltei!!!!!!!!!!

Parabéns lindona!
Fiquei tão feliz em saber que voltei a tempo de te dar parabéns!!!

Beijocas mil!!

Anônimo disse...

Amém!
Beijos meus