Mudando pra ser feliz

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Uma terça feira incomum faz um post incomum

Pra variar um pouco o tom que sempre dou nos posts...

Terça feira o Espaço de Dança Cristiano Pereira foi homenageado numa conhecida casa de dança aqui do Rio, a Estudantina Musical, e assim lá fomos nós para assistirmos a homenagem e dançar num lugar que é considerado quase um 'patrimônio' para quem faz dança de salão.
Tenho que admitir que a primeira impressão que tive ao pisar ali foi "isso é que é a Estudantina?", mas como não estava ali pela fama do local e sim pelo grupo, acabei aproveitando a noite.


Galera reunida!
Eu estou na foto, mas como não queria aparecer mesmo, só vão encontrar meu pé e um pedacinho do vestido cinza...

Dançar até que nem tanto, já que eu não estava a fim de ser avaliada por ninguém fora da academia, mas foi uma noite que rendeu boas conversas e muitas más impressões desfeitas, que por si só já valeram a mudança de ares.
O destaque foi a apresentação do professor e coreógrafo Diego Garrido, da Camilla Rodrigues e do Lucas Caderusso. Eles me fazem sentir um orgulho enorme de dividir a paixão pela dança com quem faz dela uma expressão de sentimentos.




Depois disso a parte engraçada foi termos saído pra comer uma pizza, na Pizzaria Guanabara, na Lapa. Depois de refrigerantes sem gás, reclamações com garçom e gerente, muitas risadas e um final de terça feira quase às duas da manhã, cheguei em casa com uma sensação boa, de dia bem aproveitado, quando parecia que ia ser perdido. Mais uma vez algumas impressões erradas foram desfeitas e teve gente que achava que conhecia o outro que saiu de lá dizendo 'nossa, não sabia que fulano era tão maneiro!'.


Benício tirando onda, Maria e Camilla. No fundo um pedacinho de mim e o Garrido, quase dormindo.
Ainda estavam lá Marcelly e Fábio.

Isso é o que me move. O que me faz perceber que nem sempre posso querer jogar as coisas pro alto.
A estas pessoas eu devo mais uma vez um muito obrigada. Por me fazerem lembrar que a vida pode ser divertida e boa, apesar de tudo.

Bjs

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!A vida não pode ser perdida,nem desperdisada, a gente tem a mania de julgar as pessoas precipitadamente e muitas vezes pode ser surpreender e isso é bom.
Quanto ao comentário lá no blog, eu respondi,mas como não sei se tu vai ler, vou colar aqui pra ti.
"Mima,sabe de uma coisa as coisas não são fáceis nem simples, ainda mais quando envolvem o coração e outra pessoa,mas quer saber de uma coisa?Eu vou tentar quantas vezes eu achar necessárias, mesmo ele sendo tão diferente de mim,mesmo tendo a distância, mesmo com todos os poréns.Porque eu não sei o que o futuro me reserva,então quero curtir esses momentos ao lado dele,mesmo que sejam poucos,mesmo que sejam raros.Não quero ser mais uma pessoa frustrada e de mal com a vida por ter perdido as oportunidades de ser feliz que a vida ofereceu."
Beijos

Anônimo disse...

Passando para lhe desejar um bom final de semana querida!
Beijos meus