Mudando pra ser feliz

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu vou (e não é no Rock in Rio)

Minha cidade só fala e respira Rock in Rio estes dias.
Me animaria muito ver Metallica, Slipknot e Guns'n Roses, mas a quantidade de gente nestes eventos me dá mais pânico que vontade, sendo assim, melhor meu cantinho assistindo pela TV mesmo.
Mas se tem uma coisa que o meu retorno às aulas de ballet me despertou foi a vontade de voltar a assistir espetáculos como Marguerite e Armand com a maravilhosa Ana Botafogo, que completa este ano 35 anos de carreira, com 54 anos de idade e uma disposição que no mínimo, me mata de inveja.
E EU VOU. Não um único dia, mas nos dois que ela se apresentará aqui no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Igual a uma criança, muito, muito, muito feliz neste dia de Cosme e Damião, em que meu doce são estes ingressos:


Bjs

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!eu adoro uma muvuca, ia adorar ir no Rock in Rio.
Mas,cada um no seu quadrado se tu curte balé tem mais é que ir ver a as apresentações da Ana Botafogo mesmo.
bom espetáculo,divirta-se!
Beijossss