Mudando pra ser feliz

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tudo que eu gostaria de ser

Queria muito estar feliz.
Amanhã nasce o sobrinho mais esperado. Da irmã que amo.
Ontem e sábado fui assistir ao espetáculo de ballet que tanto queria.
Tirei 6 dias de folga do trabalho.
Arrumei, joguei fora e dei bastante coisa que estava atrapalhando minha casa e consequentemente minha vida.

E no entanto, sinto um peso enorme dentro de mim. Algo que não sei explicar e que insiste em vazar pelos olhos e apertar o peito.
A angústia por ter que voltar a trabalhar amanhã, mesmo sabendo que lá é o último lugar onde gostaria de estar.
A sensação de que não vou saber como agir diante de todos que esperam de mim demonstrações públicas de afeto com o mais novo membro da família.
A dor de permanecer sendo algo que não sou, viver uma vida que não quero, mentir para mim mesma só pra tentar me 'encaixar nos padrões'.

Voltei a engordar, a me sentir desanimada, cansada, desmotivada pra tudo. Isso me assusta porque as crises tem sido cada vez mais frequentes. Me dá medo pensar que em algum momento não vou mais conseguir controlar minha vida.

Que tudo isso passe e a força não me abandone para que eu não desista jamais de mim mesma.

Bjs

Nenhum comentário: