Mudando pra ser feliz

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Das dores que não passam...

"Acordo cada manhã com vontade de morrer antes que o dia acabe, mas continuo viva, sofrendo e lutando, lutando e sofrendo, apegando-me à certeza de que tudo isso vai terminar um dia " (Hilal em o Aleph, P.C.)

"A morte é uma porta para outra dimensão" (O Aleph)

"Tenho centenas de ferimentos que carrego comigo enquanto sou forçada a agir como se fosse a pessoa mais feliz do mundo. Pelo menos hoje senti que alguém pegava nas minhas mãos e me dizia: você não está só, venha conosco, mostre-me aquilo que conhece. Eu me senti amada, útil, importante." Tatiana em O Aleph, P.C.

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Mima!Infelizmente a vida não é um amr de rosas, há dias de flores e há dias de espinhos.O que não podemos é perder a fé e a esperança em dias melhores.E lembrarmos-nos que Deus nunca nos dá a cruz mais pesada do uqe podemos suportar.
Beijossss