Mudando pra ser feliz

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Se não posso escrever, que eu me feche em mim mesma

Como sei que isso é público, e que quem quiser saber o que sinto pode chegar aqui e ler, vou ser obrigada a guardar meus pensamentos e sentimentos para mim mesma.
É mais uma coisa que terei que esconder, guardar a sete chaves, me consumir por dentro.
Porque as pessoas simplesmente não entendem que palavars e sentimentos ME pertencem, não importa o que eu escreva, pelo menos aqui e nos meus próprios guardades, é meu, mesmo que as desagrade.
Não ofendo ninguém. Posso eventualmente dizer o que sinto e isso não ser o que o outro gostaria ou esperaria ler.
Mas a palavra sempre foi meu maior instrumento de fuga. E até isso hoje foi tomado de mim.
Que um dia eu possa recuperar isso pra me sentir livre mais uma vez.
Bjs

Nenhum comentário: