Mudando pra ser feliz

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ano Novo (editado)

Horóscopo de hoje, 01/11/2011:
Você reluta em mudar, mas é necessário se transformar nos relacionamentos. Uma importante resolução pode ocorrer nas relações. Um fim que é também recomeço. O que incomoda reflete questões emocionais ainda não curadas e transformadas.

E daí?
E porque tudo estava tão estranho, ela foi se deixando levar...
Até o dia em que não era mais ela e sim apenas uma sombra do que poderia ser.
Por isso insistia em não acreditar em dias ou pessoas melhores. Porque quando eles surgiam para ela, sempre havia o momento seguinte em que tudo desmoronava, os sonhos bons, as realizações, a crença no outro eram atirados por terra.
Celebrando hoje um novo ano, empacotando e descartando o que ficou incompleto sem possibilidade de concluir, iniciando novos projetos.
Afastando pessoas que não merecem ou não desejam o que de bom posso oferecer.
Aprendendo a confiar mais nos meus próprios instintos.
Agradecendo os tropeços. Levantando das quedas.
Internalizando que viver é uma experiência única e que ninguém vale o meu sofrimento, minhas lágrimas, minha dor.
Valorizando meus pontos fortes. Corrigindo os pontos fracos.
Desejando entender que é preciso viver intensa e apaixonadamente cada segundo da vida, pois ela é imensamente pequena para não me dar o direito de ser feliz.

Bjs

Dia perdido. Inteira e completamente.
Vou dormir com a sensação de que ele podia ser apagado que não faria diferença alguma.

E as pessoas desconhecem o que se passa dentro de nós... E nos julgam. Nos condenam. Nos absolvem. Nos amam. Nos odeiam. Só não conseguem perceber que tudo que precisamos é a paz que não conseguimos sozinhos...

"Quando eu vou parar e olhar pra mim, ficar de fora e olhar por dentro se eu não consigo organizar minhas idéias, se eu não posso, se eu esqueço de mim?
E eu pensei que fosse forte, mas eu não sou" (Ana Carolina - Eu não paro)
"Crescer, sumir, partir, chegar, revirar e se descobrir, se elaborar, se transformar...Quando você irá cair em si?Me diz como fugir do que levamos por dentro" (Ana Carolina - Então vá se perder)


Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Bom dia, Queirda amiga!
Sabe na vida nada acontece por acaso, cada dia mais me conveço da teoria dos pontos uqe o Jobs falou no seu discruso,por mais uqe agora as coisas não façam o menor sentido, aos poucos tudo vai se encaixando e tu percebe que foi melhor assim.
Sabe,Mima!Minha palavra de ordem tem sido ACEITAR,aceitar as pessoas como elas são,aceitar que elas nunca vão ser como eu gostaria que elas fossem,aceitar que se alguém tem que mudar esse alguém sou em,aceitar que não sou perfeita,mas posso ser feliz e chegar onde eu quero mesmo assim.Aceite-se e perceberá que tudo fica mais limpo,mais tranquilo.
Beijosss