Mudando pra ser feliz

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tudo passa

Tirado de um post da Laély (Sala da La) , e que eu preciso me esforçar para não esquecer...

 "Agora, já sabe; às vezes, você acorda feliz – se nem saber por quê -, sai de casa, na primeira esquina tropeça e fica no pior humor da vida. Já dia seguinte, acorda péssima, o telefone toca alguém de quem você gosta, e a vida se torma, de repente, boa de ser vivida.

É essa certeza de tudo pode mudar em minutos, segundos, que nos ajudam a segurar a onda quando tudo fica difícil.

Se as coisas estiverem indo mal, pense em quantas outras ocasiões elas estiveram tão mal quanto, ou até pior, e tudo passou.

Não, não reclame, não chore, não se descabele, apenas espere;  se possível, com aquela quase indiferença que já viu tantas vezes nos olhos dos mais velhos, que sabiam que ia passar – porque sempre passa.

Essa indiferença pode ser chamada de sabedoria ou experiência, o que, no fundo, é mais menos a mesma coisa."

                              (Danuza Leão, Revista CLAUDIA,  julho  de  2012.)

3 comentários:

Amélie Poulain disse...

...e então, em uma fria manhã de inverno, Amelie voltou....

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Mima!Sabe que hoje eu estava pensando exatamente sobre isso, as mudanças que a vida trás,as viradas que a vida dá e como tudo pode ser tão diferente do que a gente havia imaginado.Cheguei a essas conclusões lendo a CF aprendendo sobre o Poder Judiciário, há uma semana atrás nunca tinha me passado pela cabeça fazer um concurso para um TJ e hoje cá me encontro estudando aprendendo coisas que nunca me imaginei estudado e tudo isso para realizar meus sonhos e o maior deles é morar em Porto Alegre.Beijosssss

Unknown disse...

Adoreiii seu blog e ja te sigo!!!
Realmente as coisas ruins na vida passam, mas as boas também. Xico Xavier diz muito sobre isso, é a vida é assim: passageira!!
Parabéns pelo post e te espero mais vezes lá no blog!
Bjus
avidamudaeutambem.blogspot.com.br