Mudando pra ser feliz

sábado, 18 de agosto de 2012

Máscaras que caem

Quanto mais eu vejo as pessoas agindo de forma incoerente com suas palavras, mais eu percebo que sou muito inocente em acreditar que a verdade se sobrepõe aos interesses individuais.
Quando alguém quer algo, promete o mundo, usa palavras adequadas, faz o impossível. Quando este mesmo alguém consegue o que queria, as coisas mudam, da água pro vinho. E aí, o que foi dito perde o significado para ela.
Mas aí eu lembro mais uma vez de um ditado: o mundo dá voltas.
Um dia o que está no topo volta pra base. E nesse dia, pelo menos eu, não vou me arrepender de ter agido de acordo com as minhas palavras.
Quem é importante pra mim, eu digo, eu demonstro, eu sorrio, eu ajudo. Mil vezes. Mas pra nada disso precisa me enganar e fingir ser o que não é. Porque fatalmente, a verdade aparece, e nesse dia, você perdeu tudo que poderia ter.
Semana de muitas "novas visões de vida". E tenho dito.
Bjs
Mima D.

Um comentário:

Unknown disse...

Sabe o que acho de melhor da vida?! é que as coisas viram, "hoje me fizeram sofrer, amanhã se eu ao menos fazer nada a vida vai responder por mim e a altura de quem um dia me fez sofrer". Pode demorar, mas a vida dá sempre seu jeito. As pessoas são assim mesmo: prometem mundos e fundos para conseguirem algo e quando consegue mudam simplesmente. Somos inocentes porque temos um coração bom e seremos recompensados por isso, pode ter certeza!!
Bjs