Mudando pra ser feliz

segunda-feira, 26 de março de 2012

Aquilo que me mantem viva

Por que eu danço?
Porque, para mim, dançar é manifestar a música que toca na alma e transborda em cada movimento. Sem dançar minha vida fica um pouco em preto e branco, desbotada, sem cor. Dançar é usar pincéis com cores fortes e alguns tons suaves para demonstrar toda beleza que há em uma música.
Por que eu danço?
Porque só a dança é capaz de me transportar pra um mundo perfeito, insistentemente belo e infinitamente maravilhoso.
Eu danço porque na dança me realizo, me completo, me encontro, me inspiro, me motivo. Eu danço porque na dança eu vivo uma plenitude inexplicável.
Por que eu danço?
Porque para mim a dança é VIDA. E sem ela, eu apenas existo.





(by MG, mas inspirada por um fim de domingo VIVO ao lado de LucasGrazielle e Yuri, e também por uma conversa na sexta com Ana Carolina Xuxu e eternamente pelas aulas da tia Michely e a insistência dos professores Garrido e Cristiano Pereira)
 

Nenhum comentário: