Mudando pra ser feliz

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pra recomeçar, motivo mais que especial...

Porque este ano são dez anos de uma união que já teve muita coisa boa, mas que ultimamente vinha se perdendo. Porque eu errei, muito.
Porque minha força me afastou de você, e agora preciso aprender através das minhas fraquezas e inseguranças como reconquistar o espaço que perdi na sua vida.
Porque não quero que o relacionamento seja o mesmo, e sim que seja melhor, com amor, respeito, carinho e tudo de bom que deve ser, apesar dos contratempos.
Porque sem você, não vale a pena.
Precisei da ausência pra descobrir que você é o meu motivo de sorrir.
Posso hoje não ser ainda o que você gostaria, mas jamais vou deixar de mostrar a você o quanto estar ao seu lado me faz feliz.
Amo você, Bruno Cianci. Muito. E quero continuar amando cada dia mais e mais.

E o que não tiver sido ou não for bom ainda, a gente bota de lado, limpa as feridas, e segue no caminho de ser feliz, porque todo resto não mais importa...
Bjs
Mima D.


2 comentários:

Mi disse...

Lindo, quase chorei!

Lute mesmo, com todas as suas forças! Ou melhor ainda: desarme-se, deixe o coração aberto, pois é nessa fragilidade que vai estar a força do que você sente por ele!

Felicidades pra vocês!!!
Beijos

Unknown disse...

Mimaaaaaa, faça a sua parte que tudo dará certo!! Tenha fé no amor de vcs!
Bjs