Mudando pra ser feliz

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tente outra vez

Eu estou tentando. Outra vez. E mais outra. E outra. Desesperadamente. Mas o esforço é vão, sem propósito.
Como faz pra parar? Não está funcionando.
Quanto mais eu tento, mais vou vendo o espaço vazio preenchido pelo que eu não fui. Quanto mais eu acho que estou no caminho certo, mais eu vejo que a cada passo meu são dez a mais de distância.
É tudo inútil, não é? É tudo um erro, pq não vai voltar a ser como era, e nem melhor. É tudo uma tentativa idiota de querer melhorar o que não tem mais conserto.
Eu devia ter imaginado isso, mas esse meu sentimento burro de achar que a felicidade está guardada em algum lugar e que vou ser capaz de conquistá-la (sim pq é uma conquista e não um presente) me movimenta, me faz achar que eu vou conseguir.
Mas tudo parece querer me mostrar que não, que eu perdi. Que acabou, que não tem mais nada ali na frente, que já não tem mais ninguém me esperando pra me dar a mão quando eu chegar ao fim.
Ontem eu lutei, escrevi, briguei comigo mesma pra não desistir.
Hoje foi demais, não dá, eu me entrego, me rendo, desisto. Não pq não vale a pena, mas pq simplesmente, é uma luta sem objetivo, sem possibilidade de vitória, sem nada.
Hoje ainda dói bem mais que ontem. E eu achei que ontem já tivesse acontecido o máximo... 19/2/13

 
Quando sentem vergonha de vc, quando não há mais o brilho no olhar, quando dói, quando magoa, quando tudo parece nada, quando vc acha que o chão se abriu e que o melhor é desistir pq a batalha já foi perdida e os adversários são muito melhores pq não tem os seus defeitos, as suas feridas, os seus tropeços, é nessa hora que é preciso definir de fato o que se quer.
Se vc tiver, dentro de vc mesma, uma ínfima crença de que é possível, de que vale a pena, de que ainda pode doer e sangrar muito mais, mas que esse preço não é nada diante de tudo que a espera lá na frente, ouça Raul: "não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida, TENTE OUTRA VEZ", e busque o que vc quer.
Pq vc errou, vc deixou de lado o que era importante, vc machucou, vc abriu espaço pro oponente, vc mudou pra pior a si mesmo e o outro, mas vc ainda está viva, e isso quer dizer que ainda não acabou.
Não sei se a paz, a felicidade, a vitória, a alegria, os sorrisos, o orgulho, o amor, o carinho, o respeito, a cumplicidade, a confiança, o brilho, e tudo mais virá. Mas só por hoje, não vale se entregar. E amanhã, o que tiver que ser, será.
(era pra estar no blog, mas acabou saindo aqui, talvez tenha que ser assim...) 18/2/13


Não me deixe desacreditar, desistir, refazer o círculo que eu decidi fechar... Não está sendo fácil continuar tentando... Como fazer pra não deixar certezas ruins e dúvidas assim tomarem conta de mim... 19/2/13

Bjs
Mima D. 

2 comentários:

A Véia do Blog disse...

Obrigada pela suas palavras...eu sou muito forte e perseverante em muitas coisas mas pela minha profissional sou ainda melhor.

Sabe, todos nós temos forças e fraquezas...e é das forças que suprimos as fraquezas.

Espero que supere e vença seus desafios...beijos

Unknown disse...

Minha queridona: NUNCA DEVEMOS DESACREDITAR DAQUILO QUE REALMENTE QUERERMOS.
tentou e deu errado?! tenta de novo, e de novo e de novo...é recomeçar todos os dias se for preciso...e eu tô nessa!!
Bjs e conte cmg!!!
Ah e se vc n acredita em vc o problema é seu, pq eu acredito em vc ;)