Mudando pra ser feliz

sábado, 25 de dezembro de 2010

Dos momentos em que pensar faz parte

Mesmo com momentos felizes, há certas coisas que não saem da cabeça, do corpo nem do coração.
Quisera poder arrancar de dentro de mim tudo isso, e simplesmente dizer 'basta', e apagar essa história da minha vida.
Mas não sei como. Não dá, por mais que eu tente.
E sigo oscilando entre prazer e dor. Vida e morte. Presença e vazio.

"Algum preço a gente tem que pagar quando resolve fingir que está tudo bem." Do filme Como esquecer?

"Você cria sua realidade. Não temos que permanecer na concha que construíram para nós na infância. Somos todos condicionados a viver da forma como nossos pais queriam. Mas precisamos sair da concha e tomar as rédeas. Eu tive que lutar pela minha individualidade. Sabia que, se continuasse a corresponder às expectativas, seria a morte para mim." Johny Depp, em entrevista à revista Nova/Cosmopolitan

"O encontro com o silêncio nada mais é que um encontro consigo mesmo."

"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, assim como a verdadeira solidão.
Devemos aprender a nos sentirmos livres, mesmo no cárcere, e a estarmos sozinhos, mesmo no meio da multidão."

Bjs

Nenhum comentário: