Mudando pra ser feliz

sábado, 18 de dezembro de 2010

Por que vale a pena? Por tudo isso!

E como o otimismo deve ser uma prerrogativa de vida, tenho que mostrar o que me faz ter fé em dias melhores.
Estes são motivos mais que justos para não desistir jamais. Mais do que querer aprender Inglês, cada um deles me proporciona momentos indescritíveis de prazer em sala de aula.
E ainda me perguntam por que dou aula, sem receber um centavo, tendo que acordar também aos sábados muito cedo...
Nem preciso responder. Neste caso tenho que admitir que a imagem vale bem mais que qualquer palavra.

Duas turmas, uma só alegria. "Imersão" no Outback 2010

Hoje este almoço foi o que fez valer o dia.
E ontem, passar a noite num baile em que dancei como nunca com quase todos os bolsistas, em que fui elogiada inclusive pelos mais exigentes, e no qual fechei com chave de ouro dançando com o próprio professor, foram razões mais que coerentes para não reclamar o tempo inteiro.
O suor do corpo traduzia bem a eliminação de parte das nuvens negras que ainda insistem em pairar sobre este corpo e esta alma.
A solidão soube dominar mente e coração em muitos momentos, ainda mais por querer que algumas coisas ali fossem diferentes. Havia a vontade sutil de ter com quem dividir a alegria e o sorriso sinceros.
Mas ontem nem mesmo ela foi capaz de tirar o brilho do olhar de quem percebeu que apesar de tudo pode haver felicidade.
Bjs

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!E a pergunta que não quer calar quem és tu na foto?Eu sou muito curiosa, realmente ajudar os outros é uma forma de ajudar a nós mesmo, parabéns pelo seu trabalho e iniciativa.
Beijosss

Amélie Poulain disse...

Mima, fazer o bem aos outros nos dá a melhor recompensa do mundo: perceber que o bem, na verdade, é p/ nós mesmo!

E, aproveitando o embalo da Florzita...quem és tu na foto????
hehehehehe


Beijocas mil!!!