Mudando pra ser feliz

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Porque a vida sempre ensina a persistir e ajudar...

Acima de tudo, hoje estou muito agradecida.
Por mais que esteja vivendo no meu mundinho de insatisfações comigo mesma, muita coisa anda acontecendo fora do meu raio de alcance, algumas bem mais graves que meus lamentos por aqui. Mas hoje pude receber uma ótima notícia, e nada mais certo que agradecer por saber que alguém por quem tenho um carinho imenso recebeu um bom diagnóstico médico para uma guerra que vinha travando há mais de um ano. Não poderia querer melhor presente de Natal que esse.
Creio que jamais recebemos nossos fardos maiores do que podemos carregar, mas interceder por aqueles que são especiais para nós também faz parte da missão neste plano.
Estou mega feliz por esta amiga querida, e principalmente por sua mãe, que foi atendida em seus pedidos de melhoras.
Lu, tia Graça, amo muito vocês!
Bjs

4 comentários:

O Divã Dellas disse...

Saúde pra elas!!!
Saúde pra nós!!!
Amor pra todos!!!
Um Natal cheio de paz e ternura...
E muita, muita, muita gratidão.
Quando a gente agradece de verdade entramos em comunhão com o TODO.
Beijos e lindo o seu espaço.
Cinthya

Amélie Poulain disse...

E que Deus continue atendendo aos seus e aos nossos bons pedidos!

Beijocas!!!

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!Nessas horas que eu vejo que nossos problemas são tão pequeninos se olharmos para o lado.Tem tanta gente passando por tantas coisas mias graves, que bom que a sua amiga recebeu um diagnóstico favorável.
Feliz Natal pra ti e pra toda tua família!
Beijosss

Flor de Lótus disse...

Que o espírito do Natal nos faça refletir sobre a nossa vida e sobre o que temos feito até aqui e nos inspire a lutar por aquilo que cremos.
Feliz Natal!
Beijosss