Mudando pra ser feliz

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pra variar um pouco... muita coisa, mas de bom humor

Vida que segue, pra não ficar reclamando de tudo, tenho que lembrar dos bons momentos que andam acontecendo.
Apesar do luto não estar funcionando a contento, a irritação toma um pouco o lugar da mágoa, e começo a me sentir... como dizer... me lixando para quem não está ligando a mínima para mim.
É quase aquele botão que se aperta quando chegamos no limite, embora eu ainda não tenha ligado o meu plenamente como deveria para certas situações e pessoas.
Mas já que o post é para ser agradável, tenho muito que me sentir lisonjeada por pessoas que passaram por aqui e me deixaram um toque mais que carinhoso sobre este espaço de desabafo.
Amélie, vc falou do meu brigadeiro enroladinho e com granulado, aí fiz o sacrifício de comprar uns pra vc ver minha predileção por eles. Não ligo a mínima pra doces. Como, gosto, mas não sou desesperada por chocolates, nem outro tipo qualquer. Gosto mesmo é de casquinha de baunilha. E de brigadeiros de festa, como estes aí de baixo.

Não fazem parte da dieta, a nutricionista me mata se sonhar que estou comendo isso...


E quanto a minha outra paixão, cedi de vez à minha vontade de fazer aulas de dança todos os dias. De segunda à quinta bato ponto em três aulas, e quando minha fama de antissocial permite, vou aos bailes na sexta.
Na véspera do embarque para Cwb, fui no primeiro em que dancei muito com os bolsistas. Valeu a noite, já que era um programa há muito esquecido.
Depois de tudo que ando passando, já tinha quase desistido da idéia de ir a outro, até porque bailes são exposições, e taí algo que não gosto mesmo...
Mas como o Alan e o Diego são bem convincentes, e eu queria mesmo dançar para distrair, acabei indo no tal baile do vermelho. Foi uma terapia de R$ 10,00! Dancei muito com eles e elas: forró, samba, soltinho... Lucas, meu novo partner (como ele mesmo insiste em me chamar) fez questão de abrir meus trabalhos na pista, e valeu cada instante por lá.


Alguns bolsistas do lugar que mais tem me divertido recentemente e o meu novo partner entre as meninas
(foto by Deinha - Espaço de Dança Cristiano Pereira)


E pra completar, recebi aqui mais algumas visitas que me deixaram bem feliz também.
A Lilly, dos blogs Isso é coisa de Lilly e Blog da Reforma que me fez uma pequena massagem no ego dizendo que gostou da forma como escrevo.
E a so sad, do 2 e 2 são 5 falou da minha habilidade com tomadas e afins... mas é que para uma mulher que já fez técnico em eletrotécnica, trabalhou com transformadores enormes, era respeitadíssima aos 17 anos pelos peões da firma de engenharia porque não se incomodava em sujar as mãos e trabalhar pesado em campo (como até hoje faço quando precisa de alguma manutenção elétrica em casa de amigos e parentes), morou alguns bons anos sozinha, não é realmente algo que me cause problemas... quem me dera tudo de difícil na minha vida fossem apenas uns choques porque encostei onde não devia...
Ah, e pra completar, ganhei meu primeiro selinho da Ana Martins, só vou pedir a ela paciência, porque ainda estou muito básica nesta coisa de blogs, mas vou tentar colocar aqui, e fazer o que ela me pediu como regras...
E mais um dia que chega ao fim, amanhã já é meio da semana, 15 dias para terminar 2010. Acordar mais uma vez às 4.45, abrir com a musculação (já é hora de pensar em ver resultados positivos, uma vez que todo esse retrocesso das últimas quatro semanas devem ter bagunçado tudo que eu andei conquistando nos últimos seis meses), fechar com as duas aulas de dança, e no meio disso, tentar por mais uma vez a vida em ordem, seja apenas conseguindo colocar meus papéis menos bagunçados e lendo umas revistas que me aguardam há dois meses...
Bjs

Um comentário:

Amélie Poulain disse...

Mima querida, com esse ritmo todo, e essas aulas de dança, pode se jogar no brigadeiro!!!!!!!!!!
hahhahahhahahaha

Aiiiiiiiiiiii, fiquei com vontade agora! Não, não de brigadeiro, de dançar!!!!

Minha lista para 2011 inclui aulas de dança!
Vamos ver....


Beijocas mil!!!!!!!!!

E o processo de luto tá funcionando aí muito bem, sim senhora...logo logo vc vai ver....