Mudando pra ser feliz

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Montanha russa

Há vida enquanto há esperança.
E quando ela não mais existe?
E quando a sombra da felicidade paira sobre nós e nada acontece porque ela é apenas isso: uma sombra?
E eu que pensava que merecia viver bem. Ser feliz.
Que estava conseguindo lutar o bom combate e me colocar no lugar certo, me aceitar e conseguindo ficar bem PARA MIM.
Mentira, mentira, mentira.
"Está tudo bem". A mancha salta novamente na roupa da minha vida. Ou melhor, derramam um pouco mais de tinta quando eu achava que estava fazendo com que ela clareasse.
E eu repito mais uma vez: está tudo bem. E minto, colocando o sorriso pra não reclamarem do meu mau humor.
Mas hoje está mais difícil, nem as lágrimas querem ficar guardadas. A dor chega a ser física. O aperto no peito, a tristeza profunda, a mágoa das palavras que sempre acho que não mereço ouvir.
Está tudo bem. Apenas as reações não acompanham o que as palavras dizem.
Mas está tudo bem. Está tudo bem. Está tudo. Está.
Bjs

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Na boa eu não consigo fingir ou disfarçar se eu não to bem isso vai tá muito claro no meu olhar, aquele lance de disfarçar a tristeza com um sorriso não é ára mim.acho que temos que ser fiéis aos nossos sentimentos, sei lá.
Melhoras!Beijossss