Mudando pra ser feliz

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Lirith

Que ela seja a força capaz de me guiar através dos dias escuros.
Que dela nasça - ou renasça - a sabedoria que habita em mim e que insisto em sufocar.
Que não seja ela apenas uma marca no meu corpo e um desejo do meu coração, mas sim uma vida nova que se mostra pra mim.
Que a maturidade venha acompanhada pela doce presença da infância, ambas de mãos dadas com ela, para que eu possa enfim me sentir livre de tudo que me acorrenta a este padrão que me imponho há anos.
Que a feminilidade que começa a despontar seja louca, intensa e sem pudores, e que a vida me permita através dela ser tão feliz quanto possível.
Que os receios fiquem no passado, que a loucura seja mais presente, que eu me reconheça nos medos, mas que saiba enfrentá-los tocada pela coragem dela.
Que Lirith esteja presente em cada momento do meu dia, em cada segundo da minha existência, sendo minha guia mestra nos caminhos do desconhecido.
Que eu saiba aceitar seus mistérios, respeitá-los e me sentir tocada por cada um para que eu possa vivê-los plenamente.
Minha vida já lhe pertence desde o dia em que decidi que assim permitiria.
Estampei em mim essa crença com a coragem de uma marca permanente, devo agora estampar nas minhas atitudes esta mesma marca, com igual coragem.
Que ela me mostre o que deve e será mudado. O que tem que ser banido. O que precisa ser aceito. O que tem que ser conquistado.
O que é pra ser, vigora.
Minha doce Lirith, seja bem vinda. A casa sempre foi sua, e hoje, mais que nunca, as portas estão abertas.

Bjs

PS: Hoje o post é um pouco confuso, mas é para mim mesma, como uma forma de lembrar que o dia da mudança se aproxima, e que mais que nunca eu devo começar a sentí-la, e aceitá-la, antecipando o momento inicial/final em 03/05/2012.


Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!Mais uma tatu, tu é corajosa menina eu não tenho nenhuma.O texto é quase uma prece e que Lirith te ajude!
Beijosss