Mudando pra ser feliz

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A vida quis assim

Música do dia...
Frase pra vida: Comece o dia amando mais você!



Bjs

PS: Essa outra música, também do novo cd, é tão perfeita quanto para este momento...

Eu quero ser feliz agora

Se alguém disser pra você não cantar
Deixar seu sonho ali pro um outra hora
Que a segurança exige medo
Que quem tem medo Deus adora
Se alguém disser pra você não dançar
Que nessa festa você tá de fora
Que você volte pro rebanho.
Não acredite, grite, sem demora...
Eu quero ser feliz Agora (2x)
Se alguém vier com papo perigoso de dizer que é preciso paciência pra viver.
Que andando ali quieto
Comportado, limitado
Só coitado, você não vai se perder
Que manso imitando uma boiada, você vai boca fechada pro curral sem merecer
Que Deus só manda ajuda a quem se ferre, e quando o guarda-chuva emperra certamente vai chover.
Se joga na primeira ousadia, que tá pra nascer o dia do futuro que te adora.
E bota o microfone na lapela, olha pra vida e diz pra ela...
Eu quero ser feliz agora (2x)
Se alguém disser pra você não cantar
Deixar seu sonho ali pro um outra hora
Que a segurança exige medo
E que quem tem medo deus adora
Se alguém disser pra você não dançar
Que nessa festa você tá de fora, que volte pro rebanho.
Não acredite, grite, sem demora...
Eu quero ser feliz Agora (3x)


4 comentários:

O Divã Dellas disse...

"A gente vive e sofre pra aprender
E cada amor é tanto e diferente"
É bem assim mesmo...
E o bom é que passa... E log logo a gente vive o novo.
Beijo enorme e um lindo final de semana.
Cinthya - O Divã Dellas

Mi disse...

Mima, obrigada pelo comentário no meu blog! Aliás, já estou seguindo o seu, porque a maneira delicada que você escreve me atraiu e vou ter que ler tudinho, do início ao fim!

Interessante sua colocação sobre a relação entre o meu "peso" e as situações vivenciadas no momento, pois eu concordo plenamente com você e não sei como não pensei nisso antes. Mas também é fato que quando estamos bem no meio do furacão, não conseguimos ver nada...

Então muito obrigada pelo seu comentário e pelo alerta!

Beijos e bom final de semana!

Mi disse...

Acho que perdi meu comentário, e tinha escrito muito... enfim, coisas de minha cabeça avoada...

Muito obrigada pelo seu comentário no meu blog. Eu realmente não tenho conseguido ver coisas como a que você disse, ou seja: a ligação entre o meu "peso" e as situações caóticas que eu tenho vivido. Não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo, né? Mas eu me esqueço disso...

Quanto a "desmamar" os outros, acho até saudável para todos os envolvidos, em qualquer tipo de relação e a qualquer tempo. Porque no meu caso específico, isso está me deixando sobrecarregada e sei que lá na frente cobrarei a mesma dedicação a mim, e sei que não terei...

Beijos e bom final de semana!

Amélie Poulain disse...

Viciei na música...