Mudando pra ser feliz

terça-feira, 3 de abril de 2012

Acreditar

Já acreditei em muita gente. E já quebrei a cara muitas vezes.
Mas infeliz, ou felizmente, nao sei, ainda não perdi essa minha ingênua capacidade de crer no outro.
Quero muito não estar enganada mais uma vez, quero muito acreditar que a felicidade em me ter por perto (fazendo aquilo que pra mim é quase como respirar, de tão importante na minha vida) é real.
Quero ter fé nas palavras:
"Eis que vem um vento e te traz a esperança de que ainda podem surgir algumas boas...", "com vontade, sem obrigação nenhuma, sem pressão, sem ligar para nada", e principalmente "ME FAZ BEM".
Preciso confiar que isso não é mais só um amontoado de palavras sem significado algum, ditas por quem tem apenas interesse (no pior sentido que esta palavra pode ter) por si mesmo.
E preciso, acima de tudo, lembrar que não posso julgar o todo por algumas individualidades.
Tem gente por aí que não sabe dar valor? Tem, muita.
Mas também tem gente que quer o nosso sorriso mais bonito simplesmente porque assim eu torno o dia (ou a noite, ou a madrugada) desta pessoa mais feliz.
Há alguns dias eu achava que não era possível.
Hoje, mais que tudo neste mundo, eu quero novamente acreditar.
E implorar por mais nenhuma decepção, e para que tudo só faça melhorar.
Eu acho que mereço isso.
Nós todos merecemos.



Bjs

Um comentário:

Daniii disse...

Mima, tbm quero muito voltar a acreditar em tudo isso!!

Bjos

=)