Mudando pra ser feliz

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Duas inspirações na sexta feira 13

A Lilly, do "Isto é coisa de Lilly", é uma das que me inspiram sempre a não desistir, e o post dela hoje foi mais que perfeito pra avivar boas lembranças e bons sentimentos dentro de mim:

sexta 13, sexta de sorte.
(com a sua permissão, Lilly, um trecho que me fez abrir a minha caixinha...)
"pois as lembranças são assim: a gente as guarda lá, num canto do cerebro, do coração, ou seja lá onde voce as guarda (de repente é numa necesseire com estampa de onça); whatever, o importante é que ao destampar aquele frasco, as lembranças voltam com a mesma intensidade do momento em que foram criadas."

E o outro texto, é dele, como sempre, Paulo Coelho.

Sobre o ritmo e o Caminho

“Demorei mais que os outros, tive que andar sozinha por muitos trechos, mas foi só porque respeitei meu próprio ritmo que consegui completar o caminho. Desde então aplico isso a tudo que preciso fazer na vida: respeito o meu tempo”.


Bjs

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!Acho que agora o nosso encontro tá mais perto,logo logo as coisas começam a andar por aqui. Pois é não adianta ignorar há momentos que as lembranças vem a tona e temos que dar vazão a elas foi o que eu fiz hoje,mas sei também que não dá para ficar presa ao passado é preciso seguir em frente com a certeza de que dias melhores virão como diz a música da Vanessa da Mata "E hoje nos lembramos sem nenhuma tristeza dos foras que a vida nos deu ela com certeza estava juntando você e eu..."
E eu já tinha lido o trecho do Paulo e achei perfeito.
Um ótimo final de semana!
Beijosss