Mudando pra ser feliz

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gosto de ouvir muita coisa, tenho gosto eclético, poderia até dizer.
Mas no meio de uma tarde de pensamentos me escapando insistentemente entre os muitos papéis na mesa de trabalho, foi esta música do Lulu Santos e do Nelson Motta me fez sentir um quê de tristeza, com uma dose de arrependimento, e a certeza de que estou muito, mas muito perdida em tudo que acredito ou que estou vivendo.
Músicas aliás, são indispensáveis na minha vida. E geralmente compartilho isso com pessoas que amo, quer seja mandando letras, ou comentando que deveriam ouvir esta ou aquela.
E esta é só uma das músicas que me sacodem a alma... E formam a trilha musical da minha vida.
Bjs

Apenas Mais Uma De Amor (Lulu Santos / Nelson Motta)

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer

E eu vou sobreviver...

O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

3 comentários:

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!nossa a gente tem muita coisa em comum mesmo, também adoro essa música principalmente a perte que diz "Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer eu vou sobreviver o que eu ganho o que eu perco ninguém precisa saber..."
Tens msn?O meu -e sibele_z@hotmail.com, se tiver me add.
Beijos

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!Adorei ver o meu nome aqui, que bom que meus escritos tem te ajudado, as cosias nem sempre são como a gente quer temos que ter inteligÊncia e paciência para entender isos,mas tudo conspira para que sejamos felizes,então fica calma que no final tudo vai dar certo.
beijos

Amélie Poulain disse...

Amo essa música!!!!!

E pelo visto somos uma irmandade aqui no Blogger...
hahahhahahaha

Beijocas!