Mudando pra ser feliz

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Último dia, penúltimo mês

O mês está nos seus derradeiros dias... E o ano vai pelo mesmo caminho. Época de repensar projetos, refazer planos, levantar um balanço do ano para ver nossos resultados perante a vida. E tentar acertar mais uma vez no próximo ciclo.
Não sei ao certo, mas acho que 2010 não me deixará com saudades. Ainda é preciso avaliar.
Li na Flor de Lótus o Retrô do mês de novembro, e me senti tentada a fazer o mesmo. Como escreveu maravilhosamente a Daniii, em um Desabafo bem a propósito para o meu estado de espírito, eu tenho que perder a "mania de esperar que as coisas sejam dum jeito determinado" por que "por isso a gente se decepciona e sofre." (Caio F. Abreu)
Vou daqui torcendo para que algo mude radicalmente para melhor nas próximas 24 horas... porque o abismo está chegando cada vez mais perto dos meus pés, mais uma vez.
Bjs

Um comentário:

Amélie Poulain disse...

Lindona, avalie bem...2010 trouxe coisas boas, aposto!

E pelo jeito isso já era um prelúdio da sua retrospectiva.
Que bom!!!!


Beijocas!!