Mudando pra ser feliz

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Volta... e nova ida

Terça de madrugada cheguei de Bs.As., pegada forte essa de ter que ir trabalhar no mesmo dia...
Mas não tinha jeito então fui, trêbada de sono, e aguentei até as 22h acordada (quer dizer, mais ou menos acordada).
Quarta e hoje não tive trégua no trabalho - só pra constar, eu deveria estar DE FÉRIAS - e ontem não consegui ouvir sequer o despertador para ir a academia. Hoje já um pouco melhor, consegui nadar bem, e encarar o trabalho menos lerda.
Ainda não consegui parar pra organizar as fotos e os fatos pré, durante e pós viagem, e depois de amanhã pego outro vôo rumo ao segundo destino. Nem a mala está arrumada.
Vida que segue, não consegui desligar do trabalho, mesmo sabendo que meu esforço não significa nada pra ninguém, e assim estou deixando de fazer algo que me daria prazer, que é me preparar para a viagem, e estou me consumindo num trabalho que só me causa desgaste. Vá entender o porque faço isso comigo mesma...
O que de bom tem acontecido é que ando ganhando mais e mais o carinho dos e das bolsistas da dança. E me divertindo muito! Acho que em dezembro já vou encarar o desafio de fazer aulas de também terças e quintas, na turma de iniciantes igual a minha. E amanhã já fui intimada para ir ao baile. Isso é que me dá dor de barriga só de pensar...
Vou contando os dias, mas sem muita animação. Quando voltar aproveito pra por esta 'casa' em ordem.
Bjs

Nenhum comentário: