Mudando pra ser feliz

sábado, 26 de março de 2011

Amigos são tudo, sempre.

Virtuais ou reais, são eles (elas) que me fazem estar de pé.
Ontem, hoje e sempre.
Obrigada por tudo.

A amizade (Fundo de Quintal)

Amigo,
Hoje a minha inspiração se ligou em você e em forma de samba mandou lhe dizer
Com outro argumento qual nesse nomento me faz penetrar por toda nossa amizade
Esclarecendo a verdade sem medo de agir
Em nossa intimidade você vai me ouvir

Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

Quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso,
Valeu por você existir amigo

Quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo


O samba é minha raiz. E esse é uma dedicatória aos bons e especiais amigos.
Bjs

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!
"amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito,mesmo que o tempo e a distância digam não."
Cuide-se!
Um ótimo domingo!
Beijosss

Muriel disse...

OI...Boa Noite..
Outro dia estava falando sobre isso..
Aki no nosso mundinho a gente parece que se conhece a muito tempo...
Que bom te conhecer tbm!!
Bjus no coração !!!
Adorei a mensagem...