Mudando pra ser feliz

domingo, 27 de março de 2011

O que me faz bem

Não é preciso muito para me deixar feliz.
Do mesmo modo que me magoar às vezes é uma questão de tom de voz.
Oscilando entre a tristeza, a desesperança, o medo e a vontade imensa de fazer as coisas darem certo, vou colecionando imagens, momentos e amigos que me ajudam a não abandonar meu objetivo.
E aqui estão algumas razões pelas quais pude sorrir nos últimos dias tão carregados.
Bjs

Circuito Adidas Etapa Outono 2011, com a companhia do Bruno


Márcio Paiva me exibindo, Lucas, o partner que eu adoro de paixão, e uma doce amiga de aulas, Silma



Mais uma aula diferente: um visitante surpresa, o australiano Julian em meio aos alunos



E as irmãs de sangue e de coração, que são um presente na minha vida: Corrida da Mulher 2011

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Mima!Td bem?A vida é feita de momentos alguns maravilhosos, outros não tão bons,mas precisamos ver a beleza de cada momento e perceber o que Deus tem a nos ensinar.Falando nisso,não sei se já te falei no livro Conversando com Deus é um livro maravilhoso acho que todo mundo deveria ler é uma trilogia, eu estou começando a ler o segundo.
Um ótimo e abençoado domingo!
beijosss

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!Obrigada pelo seu carinho de sempre!
Uma ótima semana!
Beijosss