Mudando pra ser feliz

sábado, 12 de março de 2011

Imagens que valem pelas palavras (1) - Editado

(Post 1 de 3 que ERA pra ser pequeno...)

Hoje um post com muitas fotos e poucas palavras.

O trabalho de muitas horas na frente do micro me faz, além de perder a vontade de voltar a ele em casa, sentir a tendinite gritar em alto e bom som que vai me fazer companhia logo, logo. Mais uma "ite" para as tantas que me aparecem nesta época...

Mas sou teimosa, e preciso de algum jeito extravasar algumas coisas que estão me incomodando, e lembrar de outras que ainda são motivos para não desistir. E as fotos vão me ajudar a fazê-lo.

Vou ficar devendo a mim mesma escrever mais. Arrancar de dentro do peito. Desfazer o nó da garganta e a trava dos dedos. Mas hoje não.

Bjs

PS: As metas físicas já foram refeitas. Os prêmios para cada conquista, determinados.
As metas profissionais estão sendo avaliadas.
As metas sentimentais, idem.



Meu carnaval foi assim: muitos papéis, muito trabalho, pouca - ou quase nenhuma - folia.


Para não dizer que não me diverti, sexta fui ao baile, e claro, era à fantasia. Os bolsistas capricharam: Verônica, de gângster; Ana, de coelhinha; Camilla, de Mulher-gato; Maria, de pirata; Marcelly, de bruxa; e os meninos, Alan, Guilherme e Wallace, de soldados do Bope. Ah! E a tia Regina segurando a galera, claro!

Mais uma do baile: "Malandro fugindo do Bope". Cristiano e seus bolsistas...

Companheiros de aula: Cecília e José Carlos.

E seguindo a linha "fantasia", sem ser carnaval, um pessoal que também curte muito são os Cosplayers. Estes estavam muito perfeitos! Taí uma coisa que aprendi a gostar por causa do Bruno: eventos de anime. Se não for nada de mais, pelo menos me divirto com as caracterizações...


Pra fechar a sessão "dança", a foto do primeiro baile. Alan e Guilherme me segurando pra não fugir!


E uma propaganda gratuita do lugar onde meus finais de dia me fazem uma pessoa (menos ruim) mais feliz...
(legenda editada a pedido da minha doce Flor de Lótus)

Como nem tudo no trabalho é problema, estas pessoas são a razão pra eu ainda estar lá: meu pai, Marcus, Denise, Luiz, tia Vera, tia Lena, minha irmã, Fátima, Janete e Biel. Aqui ainda faltam a Fabi e a Bianca, que chegaram depois pra aumentar o grupo!


Falando em grupo, minha vida é muito melhor quando estou assim: cercada de amigos que eu adoro! Estes são colegas de faculdade que estiveram em um reencontro de muitos que ainda acontecerão.

Exame de faixa no Tae Kwon Do. Um dia eu vou estar lá também!

Três amigos, uma paixão em comum. Companheiros e professor de Inglês que se tornaram meus "mosqueteiros": José, Fazolo e André. E completando o grupo, Sandra e Bruno.

Pra fechar a tampa, com medalha de ouro, Lesmas Running reunidas depois da Family Run 2009: Célia, tia Lu, pai, Ana, Bruno, Guinho e tio Xerife. Este ano tem mais! Equipe reduzida, mas os treinos já começam domingo que vem com a Corrida da Mulher.

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!Nunca diga que vocÊ é uma pessoa ruim ,eu ratificaria a legenda da foto "E uma propaganda gratuita do lugar onde meus finais de dia me fazem uma pessoa menos ruim..."
para uma pessoa mais feliz isso, sim.
Menina queria tanto entender um pouco melhor a tua história para poder te ajudar, ou pelo menos para dividirmos as dores,mas acho que mesmo sem entender muito bem o que se passa tenho te ajudado.
Beijos

Nathalia Passarinho disse...

Oi Mima,
Faz tempo também que não venho ti visitar rs.
Gostei muito do post,
Vejo que tu és queria por muitas
pessoas.

Para facilitar coloquei seu link no meu blog ^^

Bejo