Mudando pra ser feliz

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aos poucos, devagar, mas voltando.

Aos poucos vou me convencendo que o afastamento não resolve nada.

Me isolar sempre que posso não tem resolvido meus problemas, mesmo porque eles estão nos lugares que não posso deixar de ir e são relativos a pessoas que não posso deixar de manter contato.

Fácil não é, mas tenho que me convencer de que abandonar, ou deixar de fazer, aquilo que gosto não vai me acrescentar coisa alguma, e pior, vou me tornar alguém mais difícil ainda de conviver.

Tenho procurado me manter de pé, apesar das rasteiras. Sorrir faz parte deste processo de 'fingimento para o bem estar geral', incluindo o meu próprio.

Quero retomar coisas que parei neste período enjoado, e voltar a escrever aqui é uma delas. Me atualizar nos blogs de amigas queridas, é outra (Amélie e Flor de Lótus, obrigada pelo carinho de sempre, vou correndo para ver o cantinho de vocês...).

De tudo que tive vontade de desistir, só uma eu não deixei de lado: a dança. E ela é que tem me provado que eu posso me superar, sim, e ter o meu esforço reconhecido.

E por causa de todos que lá me fazem tão bem é que tive uma sexta feira incomparável: além do baile relativamente vazio (dancei até cansar), fui ao show do Diogo Nogueira, que a princípio era apenas eu, minha irmã e uma amiga nossa, e que acabou reunindo muitos dos que fazem minha semana mais suportável.

Lucas, Alan, Benício, Guilherme, Maria, Marcelly e Ana Carolina.
É com esses que eu tenho ido me divertir!

Neste caso, o sorriso é natural. Apesar de cansada (praticamente 24h no ar) valeu cada minuto. Com eles sempre vale. E o show foi incrivelmente bom...

Diogo Nogueira (Circo Voador, Lapa/RJ)
Nada mais carioca que um samba bem cantado.

* Ah, e mais algumas coisas valem o comentário neste post-retorno:

1 - Dia 20/01 foi feriado na Cidade Maravilhosa, dia do seu padroeiro, São Sebastião. Aproveitei pra fazer algo que vinha me consumindo faz tempo: minha segunda tatuagem. Em homenagem à cidade que apesar de todos os problemas, é muito maravilhosa, sobretudo pelo modo de ser carioca.

Homenagem a um dos mais bonitos cartões postais da minha cidade.
E a frase que mais ouvi a respeito dela, desde o tatuador (Del, da HK9) até os amigos foi:
"Simples e direto ao ponto".

2 - Tinha prometido postar ao menos uma foto das viagens a Curitiba e a BsAs.

Arrumando algumas minhas fotos, revitalizando os álbuns no orkut (mais uma coisa que devo agradecer ao pessoal da DS), escolhi uma de BsAs que mostra aqueles que aguentaram meu humor instável nos quatro dias fora do país, e dividiram momentos impagáveis na terra dos hermanos.

Bruno, Ana e Guinho, no Jardim Japonês.

E quanto a Cwb, pedi autorização a este amigo para postar a única foto tirada na viagem feita para uma cidade que sempre quis conhecer, mas cuja passagem desta vez me serviu apenas para, novamente, me afastar dos problemas que não conseguia ver solução.
Autorização dada, foto postada. Cara de pânico por causa do aeroporto, mas com o reforço da promessa de que vou voltar e que vou curtir muito mais a cidade e a companhia do amigo de tantas vidas.
Márcio, um amigo de longa data, de algumas vidas.
Eu JURO que volto menos chata da próxima vez!

E é assim que eu vou voltando...

Bjs




3 comentários:

Amélie Poulain disse...

AMEI SUA TATUAGEM!!!!!!!!!!!!!!!
Linda!!!!

E esse Diogo Nogueira??
BenzaDeus!!!!!!!!
hahhahahhahhahaahahaa

Isso ai, alegria, sempre e sempre e sempre e sempre e mais três semanas depois disso!!!!

Beijocas!!

O Divã Dellas disse...

Mima, some não!

Parar é pior... Fugir não resolve.

Alegria, alegria semrpe!!

Bem vinda de volta, querida!

Beijos!

Anônimo disse...

LINDA a tattoo!!