Mudando pra ser feliz

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O que eu não entendo

Inferno astral não são aqueles 30 dias que antecedem o aniversário? Será que alguém pode avisar lá em cima que o meu é só em maio?

Porque só um inferno astral me faria entender o que anda acontecendo na minha vida ultimamente: tudo vai indo muito bem, obrigada, e aí aparece um temporal de coisas erradas pra me fazer pensar que o prazer é temporário e que permanente mesmo, só a dor.

Ontem o dia começou a mil por hora, mas com um clima excelente: academia, rendimento satisfatório nas atividades do trabalho, avaliação física ao final do dia com aproveitamento acima da média segundo as palavras do avaliador, aula de dança no fim do dia.
Daí que a coisa desandou e o que poderia terminar com um baile entre amigos, acabou com um mau humor (sempre ele...) da minha parte.

Sabe quando você fica feliz porque tudo está incrivelmente nos eixos e do nada surgem diversos 'senãos' pra jogar na sua cara: 'está pensando que vai ser fácil ser feliz? esquece, sua idiota... seu caminho ainda não é esse!'?
Pois é, foi o que aconteceu. TUDO andou pra trás. Em meia hora passou um tufão e colocou tudo de pernas pro ar.

Ainda incomoda a sensação. Não tenho nem vontade de estar hoje a noite por lá, até porque a minha desistência ontem em ir com o pessoal ao baile ficou sem explicação para eles. Mas eu nem teria condição de explicar nada. De qualquer modo, eu acho que vou. Mesmo que seja para pagar pra ver no que vai dar o dia de hoje, que por sinal promete ainda mais alguns momentos de dor de cabeça...

E a trilha musical que está desde cedo na minha cabeça é esta (pela letra desta vez não tanto, mas muito pelo título):

Bjs

Eu Não Entendo (Nenhum de Nós)

Por que você não disse que viria?
Logo agora que eu tinha
Me curado das feridas
Que você abriu quando se foi

Por que chegou sem avisar?
Eu queria tempo prá me preparar
Com roupa limpa, a casa em ordem
E um sorriso falso prá enganar

Eu não entendo a sua volta
Eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou seu grande amor
No outro dia não

Por que a surpresa da sua volta?
Justo quando eu tento vida nova
Você vem prá perguntar
Se tudo que eu sentia acabou

Você até parece um vício
Que largar é quase impossível
Exige muito sacrifício

E quando eu me considerava limpo
Vem você pra me oferecer mais
Vem você pra me oferecer mais, mais, mais!


5 comentários:

Anônimo disse...

Odeio essas pegadinhas do destino.. por essas e outras que quando está tudo muito bem fico com um pé atrás.. vai saber quando vem a rasteira né?
É meio fatalista, mas é melhor manter os pés no chão.
mas ó.. acredita que tudo há de ficar bem
bjs

Anônimo disse...

Odeio essas pegadinhas do destino.. por essas e outras que quando está tudo muito bem fico com um pé atrás.. vai saber quando vem a rasteira né?
É meio fatalista, mas é melhor manter os pés no chão.
mas ó.. acredita que tudo há de ficar bem
bjs

Juju M. disse...

Vai dançar, mulher! Isso passa. Final de semana todinho para curtir. Beijocas

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!A vida é assim mesmo qdo tudo parece estar nos eixos, parece vir uma tempestade e mexe ocm todas as nossas certeza,mas isso é para nos testar ver o quanto amadurecemos e se já conseguimos ser felizes apesar de tudo.
Um ótimo final de semana!
Beijosss

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!Passando ppara tedeixar um beijo e desejar um ótimo findi!
Beijosss