Mudando pra ser feliz

domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu fui...E foi muito bom!

As meninas aqui no blog me incentivaram muito a não me deixar abater pelo desânimo dos últimos acontecimentos. Na sexta a noite as coisas ainda não tinham melhorado, mas resolvi ouvir o conselho delas: fui ao baile. E valeu cada minuto.

Dancei MUITO! Deixei os problemas na porta de entrada da academia, e quando voltei para pegá-los, por volta da meia noite, depois de fechar literalmente o baile, ajudando inclusive a arrumar mesas e cadeiras, eles já não me aborreciam tanto.

Todos que lá estavam fizeram questão de me fazer sentir bem! Dancei, conversei, espaireci, ri! Foi maravilhoso!!!

Esse pessoal sabe mesmo como se divertir! Alunos e bosistas do Espaço de Dança Cristiano Pereira, primeiro baile de 2011.

É nestes momentos que percebo a verdadeira razão das coisas. Estar viva é tudo. Ser feliz é consequência.

Bjs

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!Nossa dançar é maravilhoso eu amo hj dancei até as 5h da manhã e no findi ue vem será a mesma coisa no meu baile de formatura, eu adoro dançar faz bem de mais.
Uma ótima semana!
Beijosss