Mudando pra ser feliz

sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro do ano

2010 foi bom? Não muito.
2011 será bom? O esforço será máximo para isto.
Mas agora, neste primeiro dia em que ainda não consegui por no papel as diretrizes para o meu ano novo, o que consigo ver é que tudo pode ser melhor se eu não me deixar levar pelos problemas.

Se 2010 foi difícil, isso se refletiu certamente em suas derradeiras horas. Foram instantes banhados por lágrimas de dores contidas por muito tempo. Conversas incômodas sobre muitos assuntos que rasgam por dentro, e que não são resolvidos de uma hora para outra. Negação. Dor. Desejos profundos de um fim permanente para tudo. Pedidos de perdão a Deus por pensar nisso. Medo de perder o pouco que foi conquistado nestes últimos meses. Vontade de ficar longe de tudo e de todos. De mim mesma.

A alteração de um dígito no ano não irá fazer milagre. O novo ano para mim teve início um pouco antes deste 31/12, em setembro, quando algumas mudanças começaram em minha vida.
A dança, a perda de peso, o retorno mais dedicado à academia.
Mas outras foram adiadas por motivos dos quais ainda não me libertei. Que ainda prendem como correntes, às atitudes que minam a energia que preciso para me manter viva.

Mas para que este post não fique parecendo algo depressivo, fica o selinho que a Lilly tomou como lema para este ano, e que vou me apropriar também:


No mais, torcer para que este seja só o primeiro dia de um ano muito, muito especial.

Bjs

5 comentários:

Anônimo disse...

Vejo muita gente reclamando de 2010

vc, e eu somos claros exemplos

o que faremos em 2011 ?

http://delitosperdidos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sou adepta da teoria que a mudança de dígito muda nada.. mas isso se dá dentro da gente mesmo... sorte pra que tudo dê certo!

Flor de Lótus disse...

"Não quero ter razão quero ser feliz"Realmente ter razão não é tudo na vida.Preciso meditar profundamente sobre essa frase, acho que vai ser mais uma frase para Marina tatuar em algum lugar...
Feliz 2011!
E pense em tudo de bom qu aconteceu e o que vem por ai, esqueça o que não deu certo...
Beijosss

Flor de Lótus disse...

Oi,Querida!Passnado aqui para desejar-lhe uma ótima semana!
Beijosss

Ácidas e Doces disse...

Isso, querida. Que seu ano seu muito bom do começo ao fim.
Beijo
Kézia