Mudando pra ser feliz

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Doando palavras

Apoiando uma iniciativa muito bacana da Amélie, endossada pela Flor de Lótus, fica aqui o estímulo a quem quiser se sentir bem vendo o poder das palavras em benefício de quem tanto precisa:


O movimento é incrivelmente simples e custa algo que todos nós sabemos utilizar, quer para o bem, quer para o mal.

Que aqui nossas palavras exerçam seu papel curador!

Bjs

PS: Devo visitas, comentários e alguns posts que estão fervilhando aqui dentro, mas honestamente, estou precisando organizar meus pensamentos. Volto quando conseguir pensar com mais clareza.

2 comentários:

Amélie Poulain disse...

Minha Linda Mima, fiquei muito feliz em ver essa campanha ganhando força aqui tb!
Florztia divulgou no dela, e agora vc!

Espero que minha iniciativa renda frutos e mais frutos para os pacientes, e que essa campanha possa ser ampliada e levada a outros hospitais!


Obrigada de coração pela força!!!!


Beijo gigante!!

Ah, e pode se organizar e demorar o tempo que quiser, todos nós vamos te esperar aqui, sempre!!!!

O Divã Dellas disse...

Que excelente iniciativa, Mima!

Lindas frases. Doar palavras faz um bem danado, né? Nós blogueiras q bem sabemos.
Mima, sigo uma galera no twitter que movimentam essa tag #doeumlivro