Mudando pra ser feliz

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

210 dias

Deixar ir é mais complicado do que parecia. Os nove meses estão correndo. Hoje faltam 210 dias.

Me libertar do passado, dos antigos hábitos e padrões ainda não está sendo uma tarefa suave.
Por mais que eu me esforce, a ferida demora a cicatrizar, e sempre há uma situação, um fato ou uma palavra dita em um momento mais áspero, que me faz reabri-la.

Vênus está em contato com Urano indicando desafio de libertação de velhas atitudes e padrões. Dizer sim a nova vida é romper com o que sente que limita a sua autenticidade e verdade, taurino. Momento delicado para as relações que insistem em velhas fórmulas. Hora da libertação. (daqui)

O horóscopo do dia não poderia ser mais incisivo. Mas quem disse que me restam forças para esta libertação?
"Só dói quando eu respiro"... E agora até sem respirar está doendo.
Vai passar. Tem que passar.

Bjs

3 comentários:

O Divã Dellas disse...

Mima, doi sim! E muito... Não será uma tarefa nada fácil, muito menos suas. Sabe uma pessoa q precisa perder 14 kg e faz uma mudança geral nos hábitos alimentares e encaixa exercicios fisicos à sua rotina, pois bem, sinta-se como essa pessoa, os 10 primeiros kilos vc vai sofrer e muito pra perder, mas não se engane, os 4 ultimos serão ainda mais dificeis. O melhor de tudo isso, é vc ter a certeza que ao final do regime com a tarefa cumprida, vc será uma nova pessoa, linda e forte!
Vai ver q cada esforço, cada gota de suor e cada lágrima valeram á pena.

Força na pereca, garota!!!

Beijos!

Verônica

PS: Quando tiver pnsando em desistir, qdo achar q não tem mais forças pra lutar ou qdo se sentir muito triste, manda um e-mail pra nós, pelo menos com palavras a gente vai poder te ajudar.
Beijinho!

O Divã Dellas disse...

O Senhor Tempo é o remédio de todas as dores.
Beijos,
Cinthya

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!Parece um tanto clichê,mas a verdade é que tudo na vida passa, tudo mesmo, dores, mágosas, ressentimentos, alegrias e tristezas tudo é transitório, portanto acalme-se, se dÊ o tempo necessário, não queria que as coisas aconteçam rápidas demais as feridas precisam de tempo para cicatrizar.
Beijosss