Mudando pra ser feliz

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ser invisível

Sabe quando você sente que ninguém te nota? Que simplesmente não faz a menor diferença o que você pensa, sente ou quer?
Hoje eu me sinto assim. Invisível no mundo.

Parece que eu passei muito tempo vivendo pra todo mundo, e de repente percebo que aquilo que eu realmente sou não significa nada pra ninguém.
Falta aquele interesse real em saber o que me faz feliz, o que me faria esboçar um sorriso, o que conquistaria este coração tão remendado.

Claro que há honrosas excessões, mas estas acabam sendo apenas um alívio suave nos piores momentos, ainda que sejam o motivo e a razão para eu continuar acreditando em momentos melhores.
Mas nem elas hoje foram capazes de dar forma a este ser invisível que me tornei.
Me sinto só, em meio a uma multidão.
Me sinto triste, e, sem nenhum orgulho de dizer isso, invejo a felicidade sincera que me rodeia.
Me sinto desprezada, e não merecedora de ser amada, ainda que não esteja sozinha.
Me sinto invisível. E perdida. E sem chance de salvação, condenada a viver assim até o fim dos dias.

Sei o quanto é injusto esse desabafo. Tenho tudo e mais um pouco do que qualquer pessoa com o mínimo de bom senso poderia desejar. Mas isso, ao invés de me consolar, só me faz sentir pior.
Que a invisibilidade seja temporária. E que alguém seja capaz de reverter isso completamente, o quanto antes. É só isto que desejo, preciso e quero.

Bjs

2 comentários:

2edoissao5 disse...

tem dias que me sinto assim tambem.
mas no fundo sabemos que tudo depende sempre da gente pra melhorar!
bjo!

Ana Martins disse...

Oiii

Também estava me sentindo assim, além da dor emocional passei uma semana de dor física, nossa, parece q não vamos sobreviver. Mas hoje o sol brilhou, a dor passou, e tudo voltou "Sem Mandamentos" como na música do Oswaldo Montenegro.
Dias melhores sempre, pra você, pra mim, pra nós.
Obrigada pelo carinho e pelas visitas de sempre!

Bjooooos