Mudando pra ser feliz

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um final de semana diferente

Não, o caos ainda não se desfez por aqui. Mas enquanto ele não desiste de mim, vou tentando me equilibrar.
Sexta acabei não indo dançar porque no sábado voltava a dar aulas no curso, senti muuuuita falta, mas não me arrependo pois estava com saudades das minhas 'crionças'. E eles voltaram atacadíssimos depois de tanto tempo sem me verem, e pior, depois de muito tempo sem SE verem.
Passei em casa depois da aula e parti para o shopping para um aniversário de família, e depois fui comprar umas roupas para academia (quem sabe assim eu paro de me sabotar e volto a comer decentemente, para emagrecer, já que ao menos de malhar eu ainda não desisti...).

Sugerindo a irmã e ao cunhado sairmos pra comer alguma coisa, fui induzida a ir pra um lugar que, por mais que eu more aqui desde que nasci, ainda não tinha ido visitar, pelo menos não depois que ela mudou pra dentro do Pavilhão: a Feira de São Cristóvão.

Uma vista aérea do Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (foto daqui)

Não vou dizer que adorei o lugar, mas pelo menos perdi bastante da má idéia que eu fazia de lá. A dieta foi pro espaço, mas comi espetinho, queijo coalho, um crepe delicioso de carne seca e ainda trouxe pra casa uma barra de doce de leite com chocolate, e um vestido para o próximo baile de Forró com samba (o mais recente foi divertidíssimo, até de vestido eu fui! rsrs)

Momento "quero matar o Alan por me fazer sair na foto da Déia assim"

Falando no pessoal da dança, cada vez mais percebo o quanto ela me aproxima de pessoas que me fazem bem e exercitam meu melhor lado. Já são três os 'mais novos amigos de infância' que buscaram a minha outra profissão - a de consultora sentimental - e que tem me alugado, no melhor sentido da palavra, para conversar sobre algumas coisas que estão de certo modo lhes tirando o sossego. E é aqui que volto a lembrar do Márcio, que dizia estar vivendo um momento meio Amélie Poulain: resolvendo a vida dos outros pra não ter que pensar muito na minha.
E domingo matei um pouquinho da saudade indo dançar com eles.

E pra fechar por hoje, quero deixar um fruto que colhi nas minhas andanças pelos blogs, onde eu sempre encontro diversas coisas que me inspiram.
Desta vez encontrei um delicioso post num cantinho que me agrada muito, e não é de hoje, da Treva. Pedi permissão e vou copiar aqui o post dela que achei que tem muito a ver comigo, se olhar pra minha vida e pros meus relacionamentos complicados demais (só porque eu insisto neles):

People change. Feelings change.
It doesn't mean that the love once shared wasn't true and real. It simply just means that, sometimes, when people grow, they grow apart.

PS: A Amélie está agitando um super encontro de blogueiras e blogueiros em SP. Assim que der eu posto os detalhes, mas dá pra ter uma idéia do tamanho do evento clicando aqui.

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!Nossa fiquei tão comovida ocm seu comentário, bom saber uqe mesmo sem saber estou te ajudando.Obrigada pela sua amizade e carinho de sempre.
Beijos