Mudando pra ser feliz

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De tanto amor

Roberto Carlos era trilha sonora na minha infância. Mãe super fã do Rei, eu tinha que aprender ou a amar ou a detestar.
Escolhi a primeira opção porque o que ele canta me emociona demais. Letras, arranjos, tudo é bom de ouvir e sentir. E muitas vezes ouço versões em outras vozes que ficam ainda mais belas.

Esta eu ouvi na voz de Claudette Soares, e senti no peito o que ela cantou.

De Tanto Amor
(Franco De Vita / Juan Luis Morera / Llandel Veguilla)

Ah! Eu vim aqui amor
Só pra me despedir
E as últimas palavras
Desse nosso amor
Você vai ter que ouvir
Me perdi de tanto amor

Ah! Eu enlouqueci
Ninguém podia amar assim
E eu amei e devo confessar
Aí foi que eu errei

Vou te olhar mais uma vez
Na hora de dizer adeus
Vou chorar mais uma vez
Quando olhar nos olhos seus
Nos olhos seus

A saudade vai chegar
E por favor meu bem
Me deixe pelo menos só te ver passar
Eu nada vou dizer
Perdoa se eu chorar

Vou chorar mais uma vez
Quando olhar nos olhos seus
Nos olhos seus

A saudade vai chegar
E por favor meu bem
Me deixe pelo menos só te ver passar
Eu nada vou dizer
Perdoa se eu chorar

Bjs

4 comentários:

O Divã Dellas disse...

Adoro ele.
Uma música para cada história de minha vida.
Beijos.
Cinthya

O Divã Dellas disse...

Ai Mima, que dilicia!!!

Nada melhor pra afagar nossa alma, do que ouvir Roberto.

Beijos e bom final de semana!!

Verônica

Amélie Poulain disse...

Rei é Rei, e nunca vai perder a majestade...

Beijocas!!

Carol Guemureman disse...

Oie Mima...vi que vc deixou seu comentário no meu blog...obrigada por passar lá e pode postar sim :-)!
Bju