Mudando pra ser feliz

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mas desistir não deve ser uma opção

Lendo o post lindo "Para Dona Esperança", perfeitamente escrito pela Iara Maria, do Dois dedo de Prosa, me senti ligeiramente culpada pelo convívio frequente com a Angústia e a Inquietude na minha vida, principalmente hoje.
Eu mesma, talvez, esteja fechado a porta à Esperança, e não posso dizer que isso são os outros que me obrigam a fazer.
Duas são as frases recorrentes que ouço: Preciso aprender a relaxar mais e me preocupar menos. E que fico muitas vezes mais bonita sorrindo que com o semblante encrespado pela preocupação/irritação.
Indico uma lida no post da Iara. Que ele sirva de inspiração a quem desejar, e que eu consiga aprender a convidar sempre a Esperança para me visitar e ficar bem mais que breves instantes.
Bjs

4 comentários:

Amélie Poulain disse...

Seguir...continuar...recomeçar... buscar...insistir....acreditar...


Mima querida, essas são nossas opções!!!

E na sequencia dessas, aparecem as consequencias...

Viver...amar...ganhar...conquistar...ser eternamente feliz...


Beijocas!

Flor de Lótus disse...

Oi,Mima!A esperança é o que move o mundo, precisamos crer em dias melhores, precisamos crer que a vida pode ser maravilhosa, precisamos aprender a viver um dia de cada vez, para mim é uma lição bem difícil,mas eu stou fazendo o máximo de esforço possível para aprendê-la logo. Vou dar uma olhada no post da Iara.
Um ótimo findi!
Beijoss

Tangerina disse...

"te desejo uma fé enorme em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."

entende?!

um beijo.

e que seja doce.

Iara Maria disse...

Querida Mima!
Descobri seu canto!!! Como não me falou dele antes ein??? rs vou seguir!!! Olha fico mto feliz de que um texto tão simples tenha te tocado tanto. Acho que nessa época do ano nos tornamos mais sensiveis a tudo a nossa volta né!! E olhamos o mundo com outros olhos! Olhos que deveriamos olhar o ano todo assim! Encantados!
Muita fé para seus dias. Muita esperança no seu coração, na sua vida! Que Jesus esteja por ai! Abençoando seu lar!!! Beijocas, Iara Maria.