Mudando pra ser feliz

sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal

Como prometido a mim mesma, para não me aborrecer (embora as pessoas não tenham aceitado isso bem, e eu tenha me aborrecido, de um modo ou de outro), este ano meu Natal foi na santa paz do meu lar, sem reuniões familiares que o bicho do mato aqui não gosta.
Encomendei algumas coisas pra comer - mas confesso que o calor não dá muita fome - ajeitei algumas coisas e fui dormir cedo, pra quem sabe hoje ir a praia.
Não rolou, mas tudo bem, porque consegui me organizar um pouco, pelo menos em termos do que preciso fazer e das coisas que precisava separar para ler que estavam fazendo volume na mochila.
Complementando a lista de decisões que fiz para este ano, faltou dizer que, pela primeira vez, este ano eu vou querer uma festa de aniversário. E claro, com alguns detalhes exclusivos.
Mas isso é papo pra um outro momento.
Só queria mesmo era adicionar sabor ao post da Amélie, mostrando algo que fez parte da minha 'ceia' de Natal (se é que posso dizer isso...), ainda que devidamente faltando um pedaço.

(Torta crocante de doce de leite, by Piffer)

Bjs

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Ain,manda um pedaço para mim?Hum tá com uma cara deliciosa, bom quando eu for te visitar ai no Rio vou querer experimentar essa torar,hummm....
Festa de aniversário eu adoro, quando eu fizer 30 anos daqui a pouco mais de 3 anos quero fazer um festão.
Beijosss

Amélie Poulain disse...

Aiiiiiiiiiiiiii que delícia!!!!!!!
Vc viu minha "ceia" lá no post né??
hahahahahahahahaha

Tb passei meu Natal em casa, dei um olé em todo mundo que queria me arrastar para as festas por aqui, e curti muito minha paz!!
AMO!!

Lindona, obrigada por todo carinho este ano!!
Ano que vem estaremos firmes e fortes por aqui novamente!!

Beijão!!

Tudo de mais lindo e maravilhoso p/ ti em 2011!!!!