Mudando pra ser feliz

sábado, 25 de dezembro de 2010

Promessas, ou melhor, DECISÕES para um ano novo

Minha cidade é ou não é maravilhosa?

Aterro do Flamengo, junho/2009

Mas mesmo tendo perto esta vista linda, e com um dia de sol como hoje, a doida aqui não foi a praia, como prometeu...

Marina da Glória, novembro/2009

Então, diante das fotos, dos estímulos, do calor que está fazendo por aqui, arrumei quilos de papéis que andavam comigo pra cima e pra baixo para 'quando desse' eu colocasse em ordem. Hoje foi o dia, já que não fui a praia, encarei a faxina para me livrar dos milhares de papéis com anotações diversas
E aproveitei para iniciar a lista de coisas que VOU fazer em 2011, sendo que algumas já estão acontecendo em 2010. Vamos a elas:

* Ir à praia, todo mês (devido unicamente a minha necessidade de estar em contato com o mar)
* Ler um livro, ao menos, a cada 20/30 dias (estimulada pelos 33 livros lidos pela Lilly)
* Chegar ao peso determinado pela endo e pela nutri, e me manter nele (falta bem menos que antes, que orgulho de mim! rs)
* Aumentar a conta poupança (este ano já foi bom demais e deu até pra viajar duas vezes)
* Doar sangue uma vez antes de fazer a nova tattoo (depois tenho que esperar um ano)
* Fazer as novas tattoos (meu amor a minha cidade e à dança/música)
* Melhorar e me soltar mais na Dança de salão (estou aprendendo a fazer isso)
* Intensificar treinos na musculação e na natação (quero chegar aos 2km por aula na água e correr pelo menos 5km, que nem a Gisela, minha ídola! rs)
* Participar de duas corridas de rua de 5km, ao menos este ano (talvez a Family Run e a Corrida das Academias)
* Fazer duas ou três viagens a lugares diferentes (aproveitar alguns feriados prolongados)

Estes são itens visíveis que coloquei na minha lista. Claro que ainda tenho alguns que procuro manter a cada ano, como controlar críticas aos outros, melhorar meu humor, estudar mais (tanto para o trabalho, como para a parte espiritual), manter a agenda médica em dia, exercitar a caridade e a paciência, me esforçar para diminuir o grau de exigência em relação aos outros e a mim mesma, aprender a sorrir mais... e por aí vai...

Ainda é uma lista provisória, mas que por si só me dá a esperança de dias melhores em 2011 que aqueles passados em 2010...

Bjs

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Oi,Minma!Ain agora fiquei com inveja de ti,kkk.Ai falar em inveja no Natal que feio....Mas é que eu amo o Rio meu sonho é conhecer e sei que isso vai acontecer em breve, de preferÊncia em 2011.
Hum quanto a tatoo e doar sangue não sei se tu sabe,mas são coisas conflitantes se tu fizer tatoo tu não pdoer doar sangue por pelo menos 4 meses.
Feliz Natal!
Beijosss